Fraude Unetenet rebentou!

Publicado a 14 Novembro 2014

O Tenho Dívidas avisou vários meses antes que a Unetenet ia rebentar. Tudo sobre o fim de mais um esquema em pirâmide!

Em fevereiro de 2014 avisamos que a Unetenet é uma fraude multinível e ia rebentar tão rápido como nasceu, porque por detrás não existe um negócio real e a tarefa diária, que consiste em publicar anúncios, não gera qualquer retorno para este esquema ou os participantes. Para tornar mais fácil a vida das vítimas, até existem sites que criam os anúncios em poucos segundos, como também existiam para a TelexFree.

A tarefa diária da Unetenet nunca gerou retorno para o esquema online, mas continuaram com essas mentiras até não terem mais dinheiro para sustentar o esquema e acabou por colapsar. A TelexFree rebentou, a Unetenet rebentou e todas as pirâmides iguais vão terminar igual. Como é possível ver pelo gráfico do Alexa, desde agosto de 2014 que começou a cair abruptamente a entrada de novas vítimas na fraude Unetenet e o esquema colapsou:

Gráfico Alexa do unetenet.com mostra o fim da fraude Unetenet

Gráfico Alexa do unetenet.com mostra o fim da fraude Unetenet

O fim da fraude Unetenet foi em agosto de 2014, mas só 3 meses é que já não havia mais nada a fazer, porque centenas de vítimas pediram o dinheiro e já não conseguiam arranjar desculpas. Fizeram como a TelexFree, converteram os dólares para a moeda unetenet, de forma a desvalorizar os créditos virtuais e fazer com que o saldo do backoffice seja 0 dólares.

Agora, fecharam o site e estão a apagar todas as provas para não pagar o retorno prometido.. e agora inventam um desentendimento. Com esta mentira, várias vítimas perderam muito dinheiro. Abaixo está o vídeo publicado no site unetenet.com de Adrian Trigo, sócio e “investidor” na Unetenet, além de ser o dono da empresa BARACLICK, a empresa que dava suporte a esta fraude: