FRAUDE TRADE COIN CLUB abandonou OTÁRIOS dos EUA. Suspendeu todas as contas!

Publicado a 18 Fevereiro 2018

Esquema Ponzi Trade Coin ClubA fraude TRADE COIN CLUB abandonou os OTÁRIOS dos Estados Unidos da América. Copiou a estratégia das fraudes BITCONNECT e USI TECH. Golpistas inventaram várias mentiras!

Todos os golpes têm medo das autoridades dos EUA e… a fraude TRADE COIN CLUB não é diferente.

Caso você não saiba, algumas semanas atrás as fraudes BITCONNECT e USI-TECH abandonaram os PIRAMIDEIROS e OTÁRIOS, depois de receber várias ordens urgentes de Cease & Desist de várias autoridades norte-americanas, obrigando os golpes a parar imediatamente e a apresentar provas que não eram golpes.

A estratégia seguida pelas PIRÂMIDES BITCONNECT e USI-TECH foi colocar as culpas nos PIRAMIDEIROS e OTÁRIOS e suspender todas as contas dos EUA… ficando com todos os Bitcoins.

Em janeiro 2018 decidiram abandonar os PIRAMIDEIROS e OTÁRIOS dos EUA.

Como os verdadeiros donos da fraude TRADE COIN CLUB são FARAÓS com experiência em ESQUEMAS PONZI, como revelamos antes… decidiram não arriscar. Sabem que basta uma investigação da SEC (Securities Exchange Comission) ou de outro regulador norte-americano, para a PIRÂMIDE quebrar.

De acordo com a análise da TRADE COIN CLUB do site fraude, em agosto 2017 cerca de 16.3% do tráfego vinha dos Estados Unidos da América.

Gráfico Alexa da fraude trade coin club em agosto 2017

Hoje, 18 fevereiro 2018, o ranking do Alexa não mostra mais tráfego vindo dos EUA. Não só mostra que o foco do recrutamento de OTÁRIOS está na Ásia, Rússia, Inglaterra e Nigéria… como… a PIRÂMIDE está quebrando. Por isso… também inventaram a shitcoin TCOIN TCN.

Gráfico Alexa da fraude TRADE COIN CLUB em fevereiro 2018

Abrandou a entrada de novos OTÁRIOS!

Nas próximas semanas vão inventar várias desculpas e estratégias para não pagar. Nenhum ESQUEMA PONZI dura para sempre. Estão só preparando o fim do golpe.

Depois não diga que ninguém avisou!

Para abandonar os PIRAMIDEIROS e OTÁRIOS dos EUA, ficar com os Bitcoins e não pagar o retorno prometido… inventaram estas desculpas:

Mentiras da fraude TRADE COIN CLUB para abandonar os EUA

Se você entende de criptomoedas ou fraudes, sabe que todas as desculpas inventadas… são mentiras.

Vários PIRAMIDEIROS e OTÁRIOS foram surpreendidos com a suspensão. Só acontece com golpes! O FARAÓ Joff Paradise ainda deu uma desculpa para ganhar tempo.

Joff Paradise FARAÓ da fraude TRADE COIN CLUB a tentar ganhar tempo com o fim nos EUA

Até hoje nunca foram fechados exchanges nos EUA., existem soluções bancária para residentes nos EUA e a existe uma forte regulação contra fraudes (iguais à TRADE COIN CLUB).

Em quase todos os vídeos estão sempre dizendo que têm empresas registradas, mas… não passam de empresas fachada. Qualquer fraude pode registrar uma empresa. É fácil e barato. Não é o primeiro golpe a fazer isso!

Não seja o próximo OTÁRIO a cair no golpe TRADE COIN CLUB!