FRAUDE LibertaGia vai rebentar – A VERDADE FOI EXPOSTA!

Publicado a 15 Setembro 2014

Todas as mentiras da FRAUDE LibertaGia foram expostas! Não invista o seu dinheiro neste esquema fraudulento que está a perto a rebentar.

A fraude LibertaGia foi finalmente exposta! Depois de vários meses a enganar várias vítimas com a promessa de um retorno anormalmente elevado por cumprir uma tarefa diária que não gera retorno nenhum, eis que… houve um desentendimento entre quem está no topo da pirâmide e… meses depois, o ex-diretor da LibertaGia, o Willian Gil, decide revelar toda a verdade e como funciona esta fraude multinível criada por brasileiros, que está localizada em Portugal.

Willian Gil, ex-diretor da LibertaGia, revelou quase todos os segredos desta fraude multinível

Willian Gil, ex-diretor da LibertaGia, revelou quase todos os segredos desta fraude multinível

Foram várias os segredos desta fraude que Willian Gil desvendou nos vários vídeos que criou e publicou no YouTube, para alertar todos os que estão dentro e quem estava interessado a entrar, que estão perante uma fraude multinível que já começou a dar sinais de estar com problemas. São vários os afiliados que ainda não recuperaram o investimento inicial ou estão com vários pagamentos em atraso.

Nos vídeos publicados, Willian Gil, revela várias informações:

  • LibertaGia está registada num paraíso fiscal, onde tem uma caixa de correio. A empresa registada em Portugal serve apenas para parecer que tudo está legal. O dinheiro passa pela Offshore.
  • O esquema vai rebentar dentro de pouco tempo!
  • Os colaboradores da LibertaGia são na sua maior parte brasileiros e sabem que estão a operar um esquema em pirâmide, punível pela lei portuguesa e de outros países.
  • Os produtos servem como fachada.
  • Incentivam os cliques nos anúncios do Google Adsense, para ganhar dinheiro. Esta tática é punível pelo Google e resulta no fecho da conta.
  • Tarefa diária de visualizar sites não gera dinheiro. Até chegam a usar os seus próprios sites, para criar tráfego falso.
  • Entre muitas outras mentiras. Vale a pena ver atentamente cada um dos vídeos publicados.

Aqui ficam os vários vídeos publicados pelo ex-diretor da LibertaGia Internacional Willian Gil, que durante vários meses andou a passar a palavra e a aliciar novas vítimas a entrar num esquema fraudulento disfarçado de negócio do outro mundo, que é baseado no recrutamento de novas vítimas e só hoje é que revelou a verdade. Veja atentamente cada um dos vídeos:

Entretanto, depois de todos estes vídeos a demonstrar parte da fraude LibertaGia, segundo um piramideiro que já fez parte do esquema, eis que o presidente deste esquema fraudulento, o Rui Salvador, que se acha um empreendedor do MMN, publicou a seguinte mensagem no Facebook, no dia 10 de setembro de 2014, para tentar acalmar as vítimas, para evitar que a fraude colapse logo nos próximos dias:

Presidente do esquema LibertaGia

Mensagem publicada no perfil de Rui Salvador, presidente da fraude LibertaGia, a tentar "inventar" que os segredos expostos são mentira

Mensagem publicada no perfil de Rui Salvador, presidente da fraude LibertaGia, a tentar “inventar” que os segredos expostos são mentira

Apesar de terem usado a mensagem para tentar acalmar as vítimas e evitar que vários participantes comecem a pedir a transferência dos ganhos, levando a pirâmide a rebentar, são vários os participantes a publicar mensagens a dizer que ainda não receberam o pagamento de julho de 2014 ou nunca receberam o dinheiro prometido. Aqui ficam alguns dos afiliados descontentes…

Afiliados descontentes com a fraude LibertaGia

Afiliados descontentes com a fraude LibertaGia

…. por isso, se você quer ver alguma vez o seu dinheiro, entre no backoffice agora mesmo e peça logo a transferência… ou nunca mais vai receber. É simples!

Piramideiro publica vídeos de falta de utilidade da fraude LibertaGia

A saga não termina aqui! No dia 15 de setembro de 2014, o presidente Rui Salvador, partilhou o vídeo criado por um piramideiro brasileiro onde o mesmo mostra a dizer que os serviços da fraude LibertaGia são úteis… quer dizer… extremamente inúteis. A imagem mostra a partilha! São tão inúteis os serviços desta fraude, mas INÚTEIS mesmo…. que este piramideiro só está a usar 3.58MB dos 10TB disponíveis e ainda por cima, para guardar um programa para ativar o Windows 7 Pirata! Realmente, esse piramideiro deve ter ganho muito dinheiro nesta fraude, que nem tem dinheiro para comprar o Windows 7 original. Aqui fica a prova:

Serviços da FRAUDE LibertaGia são EXTREMAMENTE ÚTEIS para guardar programas para ativar o Windows Pirata. Para outras coisas é INÚTIL!

Serviços da FRAUDE LibertaGia são EXTREMAMENTE ÚTEIS para guardar programas para ativar o Windows Pirata. Para outras coisas é INÚTIL!

…. e ainda tem mais, descobrimos que o piramideiro procurou por “Photo shoping cs2 mais keygem”, que… traduzindo para português, significa que estava a procurar o Photoshop CS2 pirata mais um gerador de códigos de ativação. Realmente, não existem limites nestes piramideiros. Aqui fica a prova:

Piramideiro defensor desta fraude é um grande infrator de direitos de autor

Depois destes vídeos reveladores, agora ficam várias perguntas no ar: Será que ainda vão conseguir continuar a enganar novas vítimas? Será que a justiça portuguesa vai se mexer? Vão criar um novo esquema em pirâmide? e… Quando vai colapsar esta fraude?