FRAUDE iFreex AGORA promete RETORNO DE 200% em 120 DIAS

Publicado a 18 Maio 2015

iFreex fraudeDepois do golpe iFreex entrar em colapso, Sann Rodrigues inventou nova estratégia para entrar dinheiro no esquema. Agora promete um retorno de 200% em 120 dias!

Com os problemas a aparecerem e o dinheiro a desaparecer, o esquema bloqueou contas e atrasou vários pagamentos em fevereiro 2015… até que deixou de pagar o retorno prometido.

Muitos dos principais defensores deste golpe já estão a recrutar novos otários para outras fraudes: Jeunesse, TelexMOB, OneCoin, etc. A vida destes aldrabões profissionais intitulados de profissionais de MMN é assim. Entram num golpe, prometem 1001 maravilhas e quando deixa de pagar saltam para outro golpe.

Entretanto… o dono da iFreex que gosta de ser apresentado como líder internacional, o Sann Rodrigues, quis ser mais agressivo a tentar atrasar o colapso do seu próprio golpe. Na versão 2 do esquema, o aldrabão promete duplicar o dinheiro em 120 dias. Só um OTÁRIO é que acredita nisto!!

Sann Rodrigues, dono da iFreex, promete retorno de 200% em 120 dias.

Sann Rodrigues, dono da iFreex, promete retorno de 200% em 120 dias.

… e os comentários a esta nova estratégia…

Comentários de vários membros burlados neste esquema em pirâmide

Isto é a tática desesperada de Sann Rodrigues para tentar burlar mais vítimas e ter tempo para inventar uma nova desculpa. Podia deixar o navegador web o dia todo ligado que nunca ia duplicar o dinheiro, só quem não percebe de informática é que cai nessa mentira. Tenha cuidado com este aldrabão profissional! Vai inventar 1001 mentiras para se dar bem.

Não vai ser fácil o Sann conseguir recrutar mais vítimas, o gráfico do alexa.com mostra que muitas vítimas já desistiram:

Gráfico ifreex.com mostra queda na entrada de novos OTÁRIOS e desistências

Gráfico ifreex.com mostra queda na entrada de novos OTÁRIOS e desistências