Sede TelexFREE UK não existe e foto foi retirada do Google Maps

Publicado a 17 Março 2014

Sabia que a foto da sede TelexFREE UK foi retirada do Google Maps e na realidade é um bloco de apartamentos? Encontre todas as provas. São cada vez mais os dados falsos que encontramos nesta FRAUDE!

A fraude TelexFREE cresceu até a um ponto em que agora todas as mentiras começam a ser descobertas, o que está a ficar cada vez mais difícil de encontrar razões para colocar dinheiro neste esquema em pirâmide. Agora falta mesmo pouco tempo para rebentar e quem meteu o dinheiro nesta fraude, não espere receber o dinheiro todo de volta, porque o pior está para vir!

Com o lançamento do novo site telexfree.com várias páginas foram modificadas no site e também foram adicionadas novas páginas. Uma dessas páginas alteradas foi a página “Institucional”, onde além da falsa sede da TelexFREE nos EUA, agora também aparece uma foto de uma suposta sede da TelexFREE no Reino Unido, como mostramos na imagem abaixo.

As sedes falsas da TelexFree

As sedes falsas da TelexFree

O mais interessante de tudo isto, é que na verdade a sede da TelexFREE UK que aparece no site telexfree.com é um bloco de apartamentos e nesse mesmo endereço estão registadas várias empresas. Ou seja, esse endereço é uma daquelas moradas em que basta pagar 10€ ou mais por mês, para poder receber correio nessa morada (e usar no site para enganar vários otários). Para uma empresa que se auto-intitula como um fenómeno e a melhor do mundo, é tão estranho como é que nem têm sede no Reino Unido – e dizem que têm. Será que têm algo a esconder? Será que o plano de compensação é mau? Será que é um esquema em pirâmide ilegal no Reino Unido? Ups, parece que acertamos. Na imagem abaixo é possível ver como também existem muitas outras empresas que usam o mesmo endereço, mas existem ainda mais coisas interessantes que tens que ler.

Outras empresas com a mesma morada

Outras empresas com a mesma morada

Ao procurar melhor, encontramos o artigo Telexfree para inglês ver, onde também falam da falsa sede da TelexFREE UK e apresentam vários dados importantes sobre esta grande fraude. Descobrimos que o endereço usado no site, para mostrar a sede (headquarters), é afinal um endereço residencial e até existe um apartamento para alugar nesse mesmo edifício. O anúncio online está disponível neste site. Na imagem é possível ver o edifício de trás.

Foto de apartamento para alugar no mesmo edifício da falsa sede TelexFree

Foto de trás do apartamento para alugar no mesmo edifício da falsa sede TelexFree

Mas calma, porque o buraco é ainda maior e vai fazer com que fique ainda mais com a ideia certa, de que esta empresa afinal não é assim tão grande e tudo isto é um teatro bem feito, mas que está a ruir neste preciso momento. Nenhuma grande empresa precisa de esconder a verdade, como esta fraude faz.

Foto da Sede TelexFREE UK retirada do Google Maps

A imagem da sede da TelexFREE no Reino Unido foi retirada do Google Maps e temos várias provas como é verdade. Clique na imagem abaixo para aumentar. Repare nas nuvens, nas falhas da imagem nas janelas do edifício e a sombra criada pela porta de entrada. Realmente, não existem diferenças entre a foto colocada no site telexfree.com e o Google Maps.

Sede falsa da TelexFree UK - Descubra as diferenças

Sede falsa da TelexFree UK – Descubra as diferenças

Depois de ver toda esta aldrabice no seu melhor, queremos dar os parabéns aos fundadores desta fraude. Conseguiram enganar muitos patinhos, mas muitas pessoas não caíram no vosso esquema. Se a TelexFree é assim tão grande e espetacular, que está a mudar a vida das pessoas, como é que nem têm dinheiro para ter uma sede real, tirar fotos em vez de retirar do Google Maps? Ainda pensam que estão a enganar?

Mas ainda tem mais. A TelexFREE foi registada na Inglaterra com o nome de “TelexFree, Ltd.” (e não “TelexFree Inc”, como é apresentado no site). Basta aceder à página do site companieslist.co.uk com dados da TelexFree Ltd para verificar que no dia 17/09/2013 foi mudado o endereço da sede, do endereço do bloco de apartamentos – que mostramos acima e ainda usam no site – para uma outra morada, que é novamente um endereço residencial e existem também outras empresas a usar o mesmo endereço. Ou seja, a empresa no país continua a ser uma caixa de correio. Não existe sequer um número de telefone ou outra maneira de contactar a empresa. Na Inglaterra são várias as polícias que estão atrás dos “Team Leaders” que andam a prometer rendimentos anormalmente elevados, o caso mais conhecido é o das duas team leaders da TelexFree Madeira que fugiram da Polícia de Jersey.

Página com os dados da TelexFree Ltd

Página com os dados da TelexFree Ltd

Todos estes dados foram descobertos com uma pesquisa simples na Internet. Por isso, se colocou o seu dinheiro neste esquema em pirâmide não temos pena. Você devia ter perdido alguns minutos do seu tempo para investigar toda a verdade. Portanto, só é enganado por esta fraude disfarçada de marketing multinível quem quer!