Fim da PIRÂMIDE MMM BRASIL. Backoffice MMM foi apagado!

Publicado a 12 Abril 2018

MMM Brasil fraudePIRÂMIDE MMM BRASIL chegou a o fim. A MMM NIGÉRIA, MMM PERU e todas as outras versões do golpe MMM também foram desativadas. O backoffice foi apagado. Golpistas ficaram com todo o seu dinheiro!

Não foi falta de aviso!

Agora… você ainda acredita que vai durar para sempre? Ou era um investimento seguro? Está na hora de ver a verdade. A MMM BRASIL é um golpe desde o primeiro dia e funcionou porque estava usando o dinheiro de novos OTÁRIOS para pagar aos donos, PIRAMIDEIROS e a alguns OTÁRIOS.

Se você foi um dos OTÁRIOS que acreditou na mentira da doação e que era possível ganhar 30% ou 50% por mês, sobre o valor doado… você está de parabéns. Foi mais um OTÁRIO que alimentou o golpe e os golpistas agradecem o seu dinheiro.

Lamentamos dizer, mas… Papai Noel não existe e dinheiro não cai do céu!

Mavrodi = Dinheiro monopólio = 0 dólares

A PIRÂMIDE BRAZIL MMM e as suas versões MMM não iam durar para sempre. Aliás… nenhum ESQUEMA PONZI dura para sempre. Essas promessas que os PIRAMIDEIROS usavam, dizendo que ia durar para sempre… eram apenas uma maneira de criar uma falsa credibilidade e fazer com que muitas pessoas investissem tudo.

Não estamos surpresos com o fim do golpe MMM. Em setembro 2017 a MMM EQUADOR, COLÔMBIA e MÉXICO quebraram e… alguns meses depois… a MMM BRAZIL quebrou e resetou o saldo dos OTÁRIOS. Inventaram que a culpa era do Bitcoin.

Esquema Ponzi de Sergey Mavrodi

PIRÂMIDES inventam sempre mentiras… mas… eles ficam com todo o dinheiro.

Morte de Sergey Mavrodi e fim do ESQUEMA PONZI MMM

Sergey Mavrodi, quem estava por detrás do golpe MMM e os PIRAMIDEIROS… mais conhecidos por ORIENTADORES, sabiam que a MMM era um ESQUEMA PONZI e não ia durar para sempre. A promessa de ganhos astronômica e disfarçar o golpe de doações, foi uma forma de receber muito dinheiro dos OTÁRIOS.

Caso você não saiba… Sergey Mavrodi à muitos anos atrás esteve preso por causa do golpe MMM na Rússia. Por isso mesmo… sabendo que era um golpe, ele não queria acabar preso novamente. Nas novas versões do golpe MMM, nunca aceitou pessoas da Rússia e não criou o MMM Rússia.

No site da MMM BRAZIL e das outras versões da PIRÂMIDE, você pode encontrar uma notícia de 6 abril 2018 a informar o fim do golpe. A desculpa é a morte de Sergey Mavrodi… mas… vão ficar com o todo o seu dinheiro. Acabam por avisar que você sempre soube dos riscos de ficar sem nada e não pode reclamar.

Fim da fraude MMM BRASIL

Os golpistas agradecem o dinheiro!

Este é o texto publicado no site brazil-mmm.net traduzido para português:

MMM PARA DE OPERAR 06.04.2018 Caros participantes Depois de muita deliberação, chegamos à conclusão de que continuar a operação do Sistema, sem nosso líder e inspirador ideológico, é impossível e não faz sentido. Todos nós cumprimos as tarefas que ele nos designou, pois não tínhamos dúvidas sobre sua genialidade e correção do caminho que ele escolhera. Estamos firmemente conscientes do fato de que nenhum de nós tem uma visão completa da profundidade de sua concepção e da seqüência de todas as ações para alcançar uma meta final, declarada na “Ideologia da MMM”. A escala de amplidão de Sergey Mavrodi é sem precedentes. Portanto, qualquer tentativa de continuar a operação do sistema sem ele está fadada a falhar. Nós o respeitamos imensamente e não podemos permitir que nossas ações não qualificadas possam causar profanação de seus conceitos. Diante do exposto, com profunda tristeza, temos que anunciar o fechamento definitivo e irreversível do MMM. Também lembramos (como uma questão de forma) que todos inicialmente estavam totalmente cientes dos riscos e leram o AVISO e confirmaram isso marcando a caixa relevante ao se registrar. Esperando pela sua compreensão, Administração.

Para que os OTÁRIOS pensassem que ia durar para sempre ou era seguro, vários PIRAMIDEIROS publicavam vídeos com mentiras para dar credibilidade. É uma das estratégias mais comuns dos golpistas. Repare no título dos vídeos!

Vídeo com mentiras da MMM BRAZIL

Faziam vídeos para tudo. Você pode encontrar também…vídeos para fazer os OTÁRIOS mudar de opinião e não acreditarem em alertas do golpe MMM. A quem dizia a verdade, chamavam de críticos.

Vídeo com mentiras da MMM BRAZIL

Um dos PIRAMIDEIROS mais puxa-saco da MMM BRASIL, que quando a PIRÂMIDE MMM BRASIL estava ativa delirava com a verdade e tinha que manter os OTÁRIOS numa situação de negação da verdade, não durou muito tempo. Está promovendo a nova PIRÂMIDE ADSYSTEM e as mentiras são as mesmas.

Vídeo sobre a nova PIRÂMIDE ADSYSTEM para recrutar OTÁRIOS da MMM BRAZIL

Não seja mais um OTÁRIO. Não existem sistemas de doação legítimos que paguem 30%, 50% ou mais por mês. Doação implica dar dinheiro sem receber nada em troca!

Cuidado!