FARAÓ Pavel Krymov da FRAUDE QUESTRA / AGAM vai ser extraditado para o Cazaquistão

Publicado a 15 Março 2018

FARAÓ Pavel Krymov da FRAUDE QUESTRA / AGAM vai ser extraditado para o CazaquistãoO FARAÓ Pavel Krymov, criador das fraudes QUESTRA WORLD e ATLANTIC GLOBAL ASSET MANAGEMENT vai ser extraditado para o Cazaquistão. FARAÓ foi finalmente capturado. Denuncie os golpes!

Nós chegamos a receber várias denúncias para as fraudes QUESTRA WORLD e ATLANTIC GLOBAL ASSET MANAGEMENT.

Dinheiro fácil não existe, por isso… era fácil de descobrir que nada do que diziam era verdade. Como em todos os ESQUEMAS PONZI… criaram várias mentiras, prometeram ganhos irreais, usaram LARANJAS para ninguém saber quem eram os FARAÓS (criadores) e gastaram o dinheiro dos OTÁRIOS para criar a farsa que eram um negócio sério e lucrativo.

O ESQUEMA PONZI QUESTRA WORLD e ATLANTIC GLOBAL ASSET MANAGEMENT prometia pagar 6.47% por semana, mas… nunca existiram investimentos reais. Era tudo uma farsa. A maior parte dos PIRAMIDEIROS e OTÁRIOS era da Europa, Rússia, Ucrânia, Cazaquistão, Índia e EUA.

O golpe QUESTRA / AGAM foi criado por volta de 2015 e usava LARANJAS em Espanha e em Cabo Verde. Segundo a análise do Behind MLM à QUESTRA WORLD… o ESQUEMA PONZI era de golpistas Russos.

No fim de 2017 o golpe quebrou! A QUESTRA WORLD e a AGAM deixaram de pagar em novembro 2017 o retorno prometido e começaram os problemas. Para confundir a investigação em curso, o criador das fraudes QUESTRA e AGAM inventou a venda do negócio e criou novos nomes para a fraude. Os novos nomes foram FIVE WINDS ASSET MANAGEMENT e QW LIANORA SWISS CONSULTING.

Pavel Krymov… o verdadeiro dono da fraude QUESTRA / AGAM?

Felizmente… foi apanhado o FARAÓ que é identificado pelas autoridades, como criador das fraudes QUESTRA WORLD e ATLANTIC GLOBAL ASSET MANAGEMENT… mas… também… da FIVE WINDS ASSET MANAGEMENT, da QW LIANORA SWISS CONSULTING , fraude ICO WORLDCORE, PRIME BROKER, FOREX TREND, PANTEON FINANCE, PRIVATE FX e de muitos mais golpes.

O site stopkrymov.com tem uma lista completa das suas fraudes e dos seus cúmplices.

No verão de 2017, vários casos criminais foram iniciados contra Krymov sob o artigo 190 parte 4 do Código Criminal da República do Cazaquistão.

O ucraniano Pavel Gennadievych Krymovou Pavel Krymovem 15 anos de atividade criminosa criou mais de 40 golpes, o que levou à abertura de várias investigações e acabou por ser capturado.

Pavel Krymov, o suposto criador da fraude QUESTRA WORLD, ATLANTIC GLOBAL ASSET MANAGEMENT, FIVE WINDS ASSET MANAGEMENT e QW LIANORA SWISS CONSULTING SA

Uma das razões porque Pavel Krymov conseguiu criar mais de 40 golpes e nunca foi capturado, deve-se à falta de controlo das autoridades para golpes deste tipo… virtualmente não existentes na Rússia e na Ucrânia. Se contarmos que muitas vítimas nunca denunciam… está tudo explicado.

Krymov também está acusado de subornar funcionários quando as fraudes anteriores quebraram… antes de fugir.

Mesmo com este currículo de fraudes, Pavel Krymov só foi capturado em fevereiro 2018, quando as autoridades do Cazaquistão pediram à Rússia, a prisão de Pavel Krymov por fraude.

Pavel Krymov tem uma audiência em tribunal marcada para o dia 17 março 2018, sendo depois deportado para o Cazaquistão.

Se for considerado culpado pelas autoridades do Cazaquistão, Krymov pode apanhar até 7 anos em prisão.

No vídeo abaixo, você pode ver o resultado da investigação ao FARAÓ Pavel Krymov e onde está o dinheiro dos golpes, levado a cabo por vários investigadores contratados por vítimas dos golpes de Krymov.

De acordo com o vídeo, Pavel Krymov gastou dinheiro angariado nos golpes em… barcos, automóveis de luxo, mansões em vários países e deverá ter muito dinheiro guardado em contas que ninguém sabe.

Antes de criar a fraude QUESTRA e as suas versões… a sua fortuna estimada…. conseguida pelos vários golpes aplicados, era de cerca 30 milhões de euros, mas com o sucesso do ESQUEMA PONZI QUESTRA e dos seus outros golpes, a sua fortuna subiu muito mais. O site stopkrymov.com revela que esse número é muito maior. Revelam que o número de pessoas enganadas é incrível.

Se você foi uma vítima das fraudes QUESTRA WORLD, da ATLANTIC GLOBAL ASSET MANAGEMENT, da QW LIANORA SWISS CONSULTING, da FIVE WINDS ASSET MANAGEMENT ou tem informação sobre outros crimes de Pavel Krymov, deve contatar as autoridades do Cazaquistão, através dos números:

  • 8 (727) 254-42-62
  • 8 (727) 254-43-79
  • 8 (708) 383-38-56
  • 8 (778) 262-82-48

Não seja mais um OTÁRIO. Denuncie o golpe!