DOUBLE CASH CLUB NÃO PAGA, INVENTA ATAQUE DE HACKER E FALSO PROCESSO CONTRA TENHODIVIDAS.COM

Publicado a 22 Setembro 2016

Análise Double Cash ClubPIRÂMIDE DOUBLE CASH CLUB não paga, inventou falso ataque de hacker, mudou as regras e… inventou ainda que estão nos processando. Golpe de cotas de 200%…QUEBROU!!

Mais uma vez… o PIRAMIDEIRO Jerônimo do Vale está de Parabéns!! Ele… e os seus cúmplices Rafael Oliveira e Eduardo Castro.

Nós avisamos que a DOUBLE CASH CLUB é uma FRAUDE e a CALVEDI não existe (foi um site criado por Eduardo Castro no wix.com). Não tenha pena e denuncie esses PIRAMIDEIROS, porque vamos ser reais… o seu dinheiro já era.

Muitos ESQUEMAS EM PIRÂMIDE prometeram pagar 200% por ano e quebraram. Não existe negócio que vá pagar isso… sem vender. Imagine então… pagar 200% em 60 dias… ou … por outras palavras, dobrar o dinheiro. Já imaginou? Quer um exemplo melhor? Imagine comprar um FERRARI e ao… fim de 60 dias ter 2 FERRARI. IMPOSSÍVEL!!

Os PIRAMIDEIROS prometiam que você ia ganhar 200% em 60 dias sem fazer nada e… por recrutar OTÁRIOS… você iria subir de nível para ganhar um relógio, iPhone ou um BMW. Claro… que… prometiam isso só para os OTÁRIOS caírem e investirem muito dinheiro no golpe.

As mentiras da DOUBLE CASH CLUB

Para atrasar os OTÁRIOS de pedir o saldo virtual ou de reclamar, além de forçar novos OTÁRIOS a investir dinheiro com a promessa de ganhar dinheiro fácil e rápido… sem fazer nada, Jerônimo do Vale e os seus comparsas estão a prometer 1001 coisas e dizem várias mentiras.

Rafael Oliveira, PIRAMIDEIRO e cúmplice no golpe DOUBLE CASH CLUB.

Recorde estes nomes: Jerônimo do Vale, Rafael Oliveira e Eduardo Castro. Porque… todas estas mudanças são só para enganar e… daqui a umas semanas vão inventar que não deu mais ou apareceu um novo problema…para desaparecem… e alguns meses depois voltam novamente… com uma nova PIRÂMIDE… risco zero, que vai dar o golpe novamente. Não é coincidência que foram eles que ganharam… os veículos de marca BMW e HYUNDAI.

Publicidade paga em revista sobre PIRÂMIDE DOUBLE CASH CLUB

Numa mensagem deixada no grupo Whatsapp dos PIRAMIDEIROS da DCC, Jerônimo do Vale e os seus cúmplices partilharam várias mentiras para enganar um pouco mais os OTÁRIOS.

Grave bem isto! A DOUBLE CASH CLUB ou os seus PIRAMIDEIROS não nos podem processar… NÃO NOS PODEM PROCESSAR. Se nos processam… automaticamente estão assinando suas sentenças de morte… e nunca mais vão conseguir criar golpes ou promover golpes… por razões mais do que óbvias.

Foi este o comunicado mentiroso que é uma cópia do comunicado da Hinode publicado nos grupos:

A Double Cash Club vem a público informar que tomou conhecimento da existência da página eletrônica anônima (https://tenhodividas.com/double-cash-club-fraude-alerta), e também da página no facebook com o mesmo conteúdo (DPF) criados com o único intuito de abalar a reputação da empresa, atribuindo a esta fatos criminosos, questionando a seriedade e confiabilidade dos seus líderes.
Por meio deste comunicado, a Dcc informa aos seus Distribuidores, e a todos em geral, que todo o conteúdo exposto no referido endereço eletrônico é inverídico.
Cabe salientar que tal atitude é extremamente grave e caracteriza ato ilícito, estando os autores sujeitos à responsabilização nas esferas civil e criminal, de acordo com o ordenamento jurídico vigente.

Desta forma, a Dcc adotou todas as medidas jurídicas cabíveis para a identificação cabal dos responsáveis pela criação do conteúdo e, após a obtenção das ordens judiciais necessárias, foram identificados Vinicius Pereira dos Santos e José Roberto Barros de Carvalho Filho (Beto Carvalho), ambos consultores de vendas da empresa Jeunesse que também criaram o site (www.hinodeafarsa.com).

A Dcc informa que todas as medidas judiciais cíveis e criminais cabíveis já foram ajuizadas em face dos mencionados consultores e tramitam perante o Fórum Central da Comarca de São Paulo/SP, podendo ser consultadas livremente pelo público.

Por fim, a Dcc declara que repudia qualquer atitude semelhante à narrada acima e solicita que seus distribuidores auxiliem na conscientização de suas equipes, reportando qualquer conduta que entendam inadequada ao Departamento Jurídico desta empresa.
Caso a Dcc tome conhecimento de qualquer ato similar praticado por seus distribuidores, ficam V. Sas. desde já cientificadas de que os responsáveis terão os seus contratos cancelados, na medida em que a Dcc repudia veementemente a adoção de práticas desleais.
A Dcc está atenta e não negará esforços para a manutenção de um mercado de vendas diretas justo e leal, de modo que, caso tome conhecimento de novos atos ilícitos similares aos ora narrados, adotará as medidas cabíveis para responsabilizar os envolvidos.
Departamento Jurídico Double Cash Club

Nenhum… mas nenhum ESQUEMA EM PIRÂMIDE pode nos processar. Caia na real. Só enviam ameaças e dizem mentiras… porque sabemos de tudo. Algumas semanas atrás fomos ameaçados por outro golpe de cotas… a GO-LIBERTY, que já não paga. O que aconteceu… não nos podem processar e continuam a nos ameaçar…

Volta ao assunto DOUBLE CASH CLUBalém das mentiras que estavam a processar o site TENHODIVIDAS.COM, também inventaram o falso ataque de hacker, novas regras e outras mentiras.

Basicamente… estas são as novas regras:

  1. O falso ataque de hackers.
  2. Bônus Double Cash.. acabou. Não existe mais cotas.
  3. Novo produto fachada: DCC Sports e Franquia Idiomas (de Eduardo Castro)
  4. Cadastros com saldos

NÃO SEJA O PRÓXIMO OTÁRIO a cair nas novas mentiras. Não deixe que os PIRAMIDEIRO façam de você um OTÁRIO. Sabemos que estão enrolando os OTÁRIOS para… daqui a 2 ou 3 meses… dizer que não dá mais…

CUIDADO!!