Trocar Dólares TelexFree está mais difícil

Publicado a 26 Março 2014

Descubra todas as razões porque trocar dólares telexfree por euros está cada vez mais difícil. Afinal o sucesso não está a ser bom para os “Divulgadores”!

Com o sucesso da TelexFree no início de 2014 muitas pessoas entraram neste esquema em pirâmide à procura de dinheiro fácil e rápido, por isso durante os primeiros três meses foi bastante fácil trocar dólares por euros. Foram muitos os novos “investidores” (quer dizer, enganados) que pagaram, por exemplo, por 1000 dólares, 1000 euros ou um valor muito perto. Na realidade o euro é uma moeda forte, o que significa que 1000 euros são 1378 dólares (pela cotação da data em que foi escrita este artigo) – e se não pagou um valor perto disso, o mais certo é que foi enganado. Este valor está sempre a mudar, por isso através do site xe.com você pode encontrar a cotação mais recente.

Depois da TelexFree mudar o plano de compensação, onde o novo plano de compensação obriga a comprar VOIPs e a recrutar novos membros para a sua rede todos os meses, são muito poucas as pessoas a querer cair neste novo esquema disfarçado de multinível. A pessoas que estão a “virar-se” para outras “oportunidades” são gananciosas demais e entram na Wings Network ou não querem gastar muito – mas gostam das promessas de ganhar muito – e entram no Wenyard.

Nós temos que reconhecer… afinal estávamos enganados e esta fraude cresceu muito mais do que esperávamos. Mas, isso tem uma grande desvantagem, pelo menos para quem está dentro, agora este esquema fique rico rápido a cada dia que passa está a ficar mais fraco, até que vai chegar ao dia em que todos os sonhos vão acabar!

Mais cedo ou mais tarde a verdade aparece e começa tudo a rebentar. No Brasil está cada vez mais difícil defender-se contra as acusações de Esquema Ponzi, a TelexFree no Ruanda foi bloqueada, as autoridades de Jersey e Guernsey procuram alertaram os seus residentes sobre a fraude, entre muitos outros acontecimentos importantes que aos poucos estão a consumir os recursos da empresa.

Se você a esta altura do “campeonato” ainda tem uma conta TelexFree, recomendamos que tenha mais cuidado e sempre que atingir o mínimo para pagamento comece a fazer levantamentos. Pode chegar a um dia em que já não existe mais dinheiro ou a empresa foi bloqueada, e você pode perder o seu dinheiro todo, só porque preferiu esperar para ter 1000 dólares virtuais em vez de ter logo 900 dólares ou menos na sua conta bancária!

Agora que está cada vez mais difícil de aliciar novos “investidores” a querer entrar no esquema e vender os seus dólares como se fosse ouro, a alternativa passa por pedir o pagamento por transferência bancária da e-wallet.