DFRF está sendo PROCESSADA nos EUA – DESCUBRA A VERDADE!!

Publicado a 6 Maio 2015

DFRF EnterprisesNão seja o próximo otário a cair na fraude DFRF Enterprises. Não existem minas ou venda de ouro. É um ESQUEMA PONZI! Vítimas nos EUA estão processando esquema.

Desde o início que não temos nenhuma dúvida que a DFRF é um Esquema Ponzi e não falta muito para rebentar. Até agora já encontramos diversas mentiras e ficamos espantados como ainda existem otários, que acreditam que vão receber um retorno de 15% por mês ou 600% ao ano. As fotos das minas que circulam na Internet foram copiadas de vários sites, o suposto acordo com Guiné-Bissau ou o Mali é mentira, entre outras coisas.

No dia 24 fevereiro 2015, o site de notícias wickedlocal.com publicou a notícia “Suit alleges new pyramid scheme targetting Brazilians in Framingham“, que dá conta de duas vítimas nos EUA, que investiram neste Ponzi 80.000 dólares e 100.000 dólares respetivamente. As vítimas entraram com um processo judicial contra a DFRF Enterprises LLC, Daniel Filho e os seus cúmplices por isto ser uma Pirâmide/Esquema Ponzi e nunca terem recebido o retorno de 15% por mês prometido.

Alguns dias depois, a 3 março 2015, Daniel Filho publicou um vídeo no Youtube onde o mesmo afirmou que “…não são membros da companhia…jamais investiram um centavo connosco…” e o objetivo foi “…causar opinião pública, a fim de denegrir a nossa imagem…“. Além deste piramideiro afirmar que não são membros, ainda disse que pediram desculpas. Mas que GRANDE MENTIRA!

O vídeo a negar as acusações foi publicado, mas depois apagaram.

Vídeo do Processo nos EUA contra a DFRF foi publicado, mas depois apagaram. Dizia várias mentiras!

…bastou procurar no Facebook para encontrar. Aqui está o vídeo a tentar dar credibilidade ao esquema:

Afinal, quem foi o mentiroso? Filho. O processo segue na justiça dos EUA, segundo a página do processo judicial contra DFRF e vai dificultar o golpe nos próximos meses. Esta é uma das razões porque os cartões pré-pagos foram cancelados.

O documentos desta ação judicial nos EUA são bem claros e revelam a verdade destes burlões. No ponto 10 do documento disponível no fundo deste artigo, temos que:

10. … Mr. Filho described himselft as a Brazilian billionaire, which is false… He also claimed that DFRF’s primary business will be to buy and operate gold claims and mines, which is false.

Para aliciar milhares de vítimas Daniel Filho esteve este tempo todo a fazer o mesmo jogo que muitos burlões. Mostrou uma vida de luxos, com jatos privados, carros desportivos e fotos com celebridades e embaixadores. Daniel não é bilionário e a DFRF não tem minas de ouro!

Além disso, o documento diz que:

31. To date, the DFRF scheme (Ponzi/Pyramid) has provided a 15% annual return on their investments bu DFRF’s business income was grossly inadequate to satisfey payments promised to members.

Traduzindo para Português, temos que a DFRF é um Esquema Ponzi/Pirâmide e os lucros do negócio (inexistente) são inadequados para satisfazer o retorno prometido.

O documento indica que os cúmplices de Daniel Filho são:

  • Veliton Marcus Pereira
  • Jaime De Jesus De Carey
  • Gaspar Jesus
  • Pedro Benevides (amigo de Daniel Filho em vários esquemas Ponzi)
  • Brittany Benevides
  • Heriberto P. Valdés (Presidente do banco fantasma na Suíça PST e integrante no golpe DFRF)
  • Luzia Maria Trindade (mulher de Daniel)
  • Eduardo Silva
  • Abdelbaks Banks

Entretanto, com tudo isto a dificultar o esquema, a nova estratégia para tentar aliciar novas vítimas é prometer que a DFRF vai entrar na Bolsa. Só acredita nisso, quem não sabe mesmo o que é investir na Bolsa de Valores. Vamos esperar até junho para ver qual é a nova desculpa!

Aqui está o documento anexado ao processo contra a DFRF Enterprises LLC nos EUA:

Atualização 06/05/2015: O organismo público do Canadá, a British Columbia Securities Comission, publicou no dia 6 maio um alerta para ter cuidado com a DFRF Enterprises LLC, a DFRF Enterprises Ltd e o Daniel Fernandes Rojo Filho. Aqui está o comunicado oficial da British Columbia Securities Comission.