Denúncia Anônima revela plano da PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY / REACH SEVEN

Publicado a 19 Junho 2018

PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY quebrou e mudou nome para REACH SEVENDenúncia anônima revelou o próximo plano da PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY / REACH SEVEN. Não seja mais OTÁRIO de continuar a ser enganado pelos mesmos FARAÓS e LARANJAS de sempre. CUIDADO!

Antes de revelar a denúncia anônima que recebemos e revela qual é o próximo passo da mega-fraude que enganou OTÁRIOS no Brasil, na Bolívia e em outros países, temos que contar tudo desde o início.

A SEVEN OPPORTUNITY é um ESQUEMA PONZI que prometia pagar 200% sob o investimento colocado no esquema. Usavam semi-jóias como produto fachada, mas também justificavam que faziam trading de criptomoedas, investimentos em ouro…. bla bla bla… e outras mentiras.

No nosso arquivo de notícias da SEVEN OPPORTUNITY você pode encontrar toda a verdade. Como seria de esperar… poucos meses depois a SEVEN quebrou e mudou de nome para REACH SEVEN... em setembro 2017. A mudança de nome é comum entre os golpes, para dar um reinício e nunca pagar.

A REACH SEVEN existe pelo menos desde setembro 2017 e… até agora… continua tentando ganhar tempo, para que os OTÁRIOS nunca reclamem. A REACH SEVEN é o novo nome da SEVEN OPPORTUNITY usado para não pagar. Como você deve saber, nos ESQUEMAS PONZI não existe dinheiro para pagar a todos e chega a um momento em que quebra.

Como você pode ver pela postagem abaixo… prometiam novidades em novembro 2017. Já estamos em 2018 e nada!

Novos produtos fachada da fraude SEVEN OPPORTUNITY

A denúncia anónima revelou alguns detalhes importantes sobre a foto:

…temos o Adriano Azevedo laranja da Seven, César Augusto Santos Pereira (o financeiro do Luiz Francisco é quem sabe onde está todo dinheiro roubado nos golpes do Luiz Francisco, incluindo a GetEasy) depois vem o Thiago Duarte que é o sócio oculto da Seven, depois o Luiz Fransico que é o mentor intelectual da quadrilha Seven, depois na ponta o falso procurador e estelionatário Filipe

Na página do ReclameAqui você pode encontrar várias vítimas do ESQUEMA PONZI SEVEN OPPORTUNITY / REACH SEVEN.

Reclamações da fraude SEVEN OPPORTUNITY e REACH SEVEN

A esta altura você é capaz de saber do que estamos falando, por isso mesmo, está na hora de revelar os detalhes que recebemos de uma denúncia anônima, para que você depois diga que não sabia de nada.

Ao que tudo indica, o novo plano da SEVEN OPPORTUNITY / REACH SEVEN é usar a imagem de Ronaldinho Gáucho e da marca Ronaldo18k, para ganhar credibilidade e conseguir se safar do esquema.

Esta é a denúncia:

Luiz Francisco procurou o Assis, irmão do empresário do Ronaldinho Gaúcho. Assis gostou da ideia de além de quiosques, fazer venda direta e então convidou o empresário de uma distribuidora de relógios e óculos que se chama Marcelo Lara para executar o projeto.
Marcelo Lara então foi convencido por Luiz Francisco a colocar a sua linha e a de Ronaldinho na sua empresa de MMN Reach Seven, da qual ele é sócio oculto desde quando era a pirâmide Seven Opporttunity que desgraçou a vida de milhares de pessoas enquanto o sócio oculto Thiago Duarte Lopes escondia todo o dinheiro da quadrilha em paraísos fiscais auxiliado pelo falso procurador da republica e diretor jurídico da pirâmide SEVEN OPPORTUNITY  Dr. Felipi.

No Globo saiu a notícia Venda direta é a nova aposta de Ronaldinho Gaúcho e indica que…

Com sede em São Paulo, a 18K Ronaldinho foi estruturada contando com a orientação de Luiz Francisco Ribeiro Pinto, da Rainmakers Academy, consultoria especializada no mercado multinível.

… mas, não dá muitos detalhes.

O mais certo é que Ronaldinho, Marcelo Lara e Assis não tenham feito a due diligence necessária e verificado por si mesmo. Acreditamos em sua inocência.

Fonte instagram.com/marcelolara18k

Fonte instagram.com/marcelolara18k

Como hoje em dia qualquer pessoa se auto-intitula de GURU em Marketing Multinível deveriam ter verificado a verdade. Não é ao acaso, mas em junho 2018 Luiz Francisco foi revelado como o principal réu da investigação à fraude GETEASY em Portugal e esteve conetado a outros ESQUEMAS EM PIRÂMIDE… que tinham um Plano de Compensação fácil de concluir que não eram Marketing Multinível… mas sim… PIRÂMIDE FINANCEIRA.

Ao visitar o backoffice de 18kronaldinho.com você pode verificar que é igual ao da fraude SEVEN OPPORTUNITY.

Backoffice da 18kronaldinho.com e da fraude SEVEN OPPORTUNITY

Ficamos a aguardar a resposta por parte dos visados, para atualizar esta matéria.

Cuidado com falsos profissionais de MMN!