Danilo Santana (PIRÂMIDE D9 CLUBE) foi Preso em Dubai. Brasil solicitou extradição!

Publicado a 16 Abril 2018

Justiça do Brasil dá ordem de Prisão a Danilo Santana (da PIRÂMIDE D9 CLUBE)O FARAÓ Danilo Santana da PIRÂMIDE D9 CLUBE foi preso em Dubai (Emirados Árabes Unidos). Justiça do Brasil solicitou extradição. Não tenha medo de denunciar o golpe. ALERTA!

Nunca confie em sites, pessoas ou esquemas que prometem Dinheiro fácil!

Depois de meses em fuga com o dinheiro da PIRÂMIDE D9 CLUBE, o brasileiro Danilo Vunjão Santana Gouveia foi finalmente preso. Segundo várias informações, foi preso em fevereiro 2018 quando desembarcou no aeroporto em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Em setembro 2016 alertamos para o golpe D9 CLUBE. Novamente o site TenhoDividas.com acertou e avisou antes de quebrar. Não é por acaso que somos GURUS em ESQUEMAS PONZI e ESQUEMAS EM PIRÂMIDE.

Saldo D9 CLUBE = Dinheiro monopólio = 0 dólares

Para justificar a promessa de dinheiro fácil, os FARAÓS, LARANJAS e PIRAMIDEIROS justificavam que a PIRÂMIDE D9 CLUBE fazia trading esportivo na Betfair… mas… era tudo MENTIRA. Em dezembro 2016 deixaram de pagar pela primeira vez.

Como abrandou a entrada de novos OTÁRIOS na D9 CLUBE, a PIRÂMIDE quebrou. Por isso… usaram várias estratégias para ganhar tempo. Nunca existiu trading na Betfair, para pagar o retorno prometido. Desde o início estavam usando o dinheiro dos novos OTÁRIOS para pagar FARAÓS, PIRAMIDEIROS e alguns antigos OTÁRIOS.

Ou seja, igual a um ESQUEMA PONZI.

Prisão de Danilo Santana da D9 CLUBE em Dubai

Após a mega-operação da Polícia Civil contra a PIRÂMIDE D9 CLUBE em agosto 2017, Danilo Santana fugiu do Brasil e esteve em parte incerta durante este tempo todo. Nessa altura, a Polícia Civil informou que o golpe conseguiu cerca de R$ 200 milhões, só no Brasil.

Com todas as provas da Justiça do Brasil e as várias denúncias contra o golpe D9 CLUBE, foi decretada a prisão de Danilo Santana… mas… como já não estava no Brasil, foi emitido a 30 agosto 2017 um mandado de prisão e a Interpol foi informada.

Mandado de prisão para Danilo Santana, pela fraude D9 CLUBE interpol

Em fevereiro 2018, o brasileiro Danilo Santana foi detido quando desembarcava em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, devido ao mandado de prisão internacional da Interpol. Está acusado de criar a PIRÂMIDE D9 CLUBE.

Devido ao idioma local e aos prazos da justiça, a extradição para o Brasil deverá demorar mais algumas semanas ou meses a acontecer.

O juiz Ricardo Andrade, da 1° Vara Crime de Sapiranga, foi comunicado sobre a prisão de Danilo Santana, e foi concedido o prazo para solicitar a extradição, que será analisado por uma comissão do país.

Esta é a prova da prisão de Danilo Santana e o pedido URGENTE de extradição para o Brasil.

Prova da Prisão de Danilo Santana e o pedido de extradição

Segundo várias informações que recebemos, Danilo Santana foi detido em fevereiro, no entanto, não existem informações credíveis sobre se está em liberdade ou não. Por enquanto são rumores. Aplicar um golpe, se preso e depois libertado não pode ser verdade.

O mais certo é que seja uma maneira de Danilo ganhar tempo e evitar a justiça, até porque uma boa parte do dinheiro deve estar escondido. Vale a pena lembrar que a Polícia recuperou cerca de R$ 1 milhão em casa da sogra de Danilo Santana (D9 CLUBE).

Se você foi uma das muitas vítimas da fraude D9 CLUBE denuncie. Na página de Associação de Vítimas da D9 CLUBE no facebook você pode encontrar mais detalhes.

Denuncie!