Daniel Filho NÃO PAGOU hotel ($70,000) – Inclui entrevista rádio!

Publicado a 21 Julho 2015

A caça por Daniel Fernandes Rojo Filho continua nos EUA. Novas informações dão conta que dono da fraude DFRF não pagou conta de hotel de luxo em Miami, em $70,000. Alerta!

A cada dia que passa, aparece uma nova notícia que indica que Daniel Filho poderá já ter saído dos EUA. Depois das acusações da SEC e do FBI contra a DFRF, Daniel e os seus cúmplices, tiveram que mudar a sua estratégia. Não existem mais vídeos… só novas promessas.

Com a fraude DFRF Enterprises a ir de “vento em popa”, Daniel gastou o dinheiro dos investidores numa coleção de automóveis de luxo. Foram mais de 2 milhões de dólares, usados numa tentativa de passar credibilidade, para que vítimas pensem que é um milionário ou empreendedor de sucesso.

Um desses automóveis, o Rolls Royce de 2015 com que Daniel era visto frequentemente a conduzir, foiencontrado abandonado em Miami na primeira semana de julho“.

Daniel Filho foi capa de uma revista de Brasileiros nos EUA para dar credibilidade ao golpe. Estratégia foi usada tarde demais...

Daniel Filho foi capa de uma revista de Brasileiros nos EUA para dar credibilidade ao golpe. Estratégia foi usada tarde demais…

Para melhorar ainda mais toda esta novela de um burlão que se quer passar por empresário de sucesso, descobrimos que deixou por pagar uma conta de 70 mil dólares num hotel de luxo em Miami:

Daniel Filho deixou pendurada uma conta de 70 mil dólares num hotel de luxo da orla de Miami, onde se hospedou por uma semana antes de desaparecer. Ele ocupou a suite presidencial e alugou vários quartos para hospedar seguranças e babás.

No momento do check-out do hotel, Daniel Filho pagou com um cheque, mas a verdade é que a conta bancária não tinha dinheiro.

Vários rumores indicam que estava a ficar hospedado com familiares, mas não sabemos porque razão precisava de proteção 24/7.

Vale a pena lembrar que Daniel Filho no passado esteve associado ao Cartel de Sinaloa. Basta uma pesquisa no Google por “Daniel Filho Cartel Sinaloa”, para encontrar várias notícias.

Recentemente o seu líder principal, o Joaquín “El Chapo” Guzmán fugiu da prisão. Pode ser ou não esta a razão porque Daniel anda com seguranças. Não podemos esquecer que a esta altura já existem vários otários que descobriram a verdade sobre este golpe financeiro.

Depois das mensagens publicadas no seu perfil pessoal no Facebook, desta vez Daniel Filho foi entrevistado por Beto Moraes para a WYLN radio.

Daniel Filho publicou aviso na sua página pessoal no Facebook avisando que entrevista ia ser na segunda-feira,  dia 20 julho

Daniel Filho publicou aviso na sua página pessoal no Facebook avisando que entrevista ia ser na segunda-feira, dia 20 julho

A entrevista deveria ter sido emitida na segunda-feira, mas por problemas com a programação foi adiada para terça-feira, 21 julho 2015, à 0h20 de Boston (UTC -5). Já ouvimos a entrevista e é mais bla bla bla:

É impressionante como ainda tenta passar a sua fé das minas de ouro que não existem… Caro Daniel, nem toda a gente é tão tonta!!