O cúmplice de Carlos Wanzeler foi apanhado nos EUA com 20 milhões de dólares escondidos no colchão. Estava nos EUA para enviar dinheiro do crime TELEXFREE para o Brasil. ALERTA!!
Ups… o dono fugitivo da PIRÂMIDE TELEXFREE nos EUA, o Carlos Wanzeler e o seu sobrinho não esperavam por esta. Eles não foram apanhados… mas o “mensageiro” foi apanhado e… vai revelar toda a verdade. É f*da a vida de golpista!!
Caso você não se lembre, a TELEXFREE é um Esquema em Pirâmide que enganou 965 mil pessoas em todo o mundo e em abril 2014 pediu a falsa falência de 5 mil milhões de dólares… para ganhar mais alguns dias para os donos da PIRÂMIDE movimentarem o dinheiro e fugir.
Um mês após o pedido de falsa falência o James Merrill foi preso. Em outubro declarou-se culpado de fraude e conspiração. O brasileiro Carlos Wanzeler fugiu para o Brasil… mas… teve que ir de carro escondido dos EUA para o Canadá e, aí.. pegar o avião para o Brasil. Não podia sair dos EUA para o Brasil… porque as autoridades do Aeroporto dos EUA iriam prendê-lo.
Infelizmente… o FARAÓ Carlos Wanzeler não pode ser extraditado do Brasil. É a lei… que ajuda criminosos a cometer crimes e a fugir das suas responsabilidades.
Quem é o cúmplice de Carlos Wanzeler e do sobrinho? Tudo o que aconteceu!
Os Procuradores Federais dos EUA apreenderam no dia 5 janeiro 2017 20 milhões de dólares dentro de um colchão, do brasileiro Cléber Rene Rizério Rocha, de 28 anos. Foi preso no apartamento em Massachusetts, onde foi descoberto o dinheiro.
Cléber Rocha foi acusado de lavagem de dinheiro do esquema TELEXFREE. Era o “mensageiro” de Carlos Wanzeler e do sobrinho. Depois da prisão, ainda deu tempo para apagar o seu perfil no Facebook… mas… guardamos uma cópia…
Segundo a notícia da Globo, a investigação norte-americana descobriu que Cléber Rocha atuava como mensageiro. No dia 31 dezembro 2016, Cléber Rocha chegou aos EUA e entregou uma mala com 2,2 milhões de dólares a uma pessoa que colabora com as investigações da procuradoria de Boston.
Depois desse encontro, os agentes federais seguiram Cléber Rocha até a um apartamento em Westborough, em Massachusetts, onde prenderam o brasileiro. Após a prisão, os investigadores voltaram ao apartamento e descobriram o dinheiro escondido no colchão. No total encontraram 20 milhões de dólares.

Tem 200 dólares na sua Conta Bancária, Skrill, NETELLER ou Paypal? Abra conta na ETORO e Copie Traders!
A queixa crime das autoridades dos EUA informa que Cléber Rocha atuava em nome do sobrinho de Wanzeler e abordou uma testemunha que cooperava com as autoridades para falar sobre a lavagem de um dinheiro que estava nos EUA, utilizando contas em Hong Kong e movimento os fundos para o Brasil.
Cléber teria pedido ajuda para transferir 40 milhões de dólares no total, para fora do país, porque a mulher de Carlos Wanzeler estava pedindo o divórcio e sabia onde estava escondido o dinheiro.
Ainda existe mais dinheiro escondido…
Não é preciso ser esperto para saber que o dinheiro era de Carlos Wanzeler… que queria para fazer boa vida com o dinheiro dos OTÁRIOS da TELEXFREE no Brasil…