Como Ganhar Dinheiro no Facebook

Publicado a 1 Novembro 2013

Prepare-se para Ganhar Dinheiro no Facebook enquanto outras pessoas se divertem na rede social. Crie a sua própria máquina de fazer dinheiro!

Parece mentira mas não é, embora muitas pessoas usem o Facebook apenas para manter-se em contacto com amigos e familiares, conhecer novas pessoas e usar o chat para falar com os seus amigos mais próximos, também é possível ganhar dinheiro com o Facebook. E o melhor de tudo é que vai conhecer hoje várias formas de rentabilizar o seu tempo gasto na rede social.

Uma das vantagens é que são vária as maneiras que você pode seguir para fazer dinheiro com o facebook.com, sem que para isso tenha que investir dinheiro, basta seguir algumas estratégias de rentabilização bem simples para começar a ter sucesso. Já existem algumas pessoas que têm um rendimento extra todos os meses graças a esta maneira de gerar dinheiro. Siga estas dicas:

  • Vender páginas – Se você tem muitos contactos ou sabe como transformar uma página sem fãs numa página com milhares de fãs, então esta é uma boa oportunidade. Crie uma página sobre um assunto bastante polémico e ganhe dinheiro ao vender essa página a um administrador de páginas do face que saiba como rentabilizar.
  • Vender Fãs – O sucesso das páginas na rede social é muitas vezes medida pelo número de fãs, por essa razão caso você saiba como usar o facebook ads para ganhar fãs baratos ou tiver uma página com bastantes fãs, poderá cobrar um certo valor por cada novo fã que arranje até outra página.
  • Vender Produtos – É cada vez mais comum encontrar páginas do facebook que servem de lojas online, onde o cliente diz quais são os produtos em que está interessado em comprar e envia um email ou entra em contacto com o administrador da página. Mesmo que já tenha uma loja online, esta é uma maneira de conseguir aumentar ainda mais as suas vendas.
  • Cobrar dinheiro pelas publicações – Conseguir criar uma página com bastantes fãs é difícil e por essa razão, caso esteja interessado em continuar com a página em sua posse, uma forma de rentabilizar a página fb é através da venda de publicações.