Cartão Wings Network não existe – SERÁ POSSÍVEL?

Publicado a 13 Maio 2014

Descubra toda a verdade relacionada com os cartões VISA Wings Network. Estes cartões são a única maneira de poder retirar o dinheiro da conta Wings!

A situação do esquema Wings Network está cada vez a complicar-se mais. Em janeiro de 2014 vários “promotores” disseram que iria ser lançado um cartão e muitas outras mentiras da Wings, como o seguro da Porto Seguro que não existe e outras “tretas” para aliciar pessoas a entrar nesta fraude onde, quer os seus membros usem ou não os produtos, o ganho é igual. Ou seja, aqui, o produto virtual é usado como uma forma de disfarçar o esquema. Se é assim, de onde vem o dinheiro? É simples! Do recrutamento de novas pessoas… até que chega a um dia e… puff… fez-se CHOCAPIC!

Os cartões são agora a única maneira de retirar o dinheiro da conta Wings. Antes, os vários “promotores” aliciavam novos otários para o esquema e vendiam os dólares backoffice a eles, para criar uma nova conta. Mas, agora ninguém quer entrar.

São vários “promotores” Wings descontentes com bónus (menores do que o prometido) e ainda sem cartão. Foi prometido disponibilizar um cartão em janeiro de 2014, mas, o cartão foi sempre adiado e sem explicações óbvias, até que, em abril de 2014 começaram a ser partilhadas em várias páginas do Facebook de recrutadores, as fotos de cartões Wings, que segundo a nossa investigação conseguiu apurar, usam a EmbraPag, uma empresa brasileira que fornece serviços de e-Wallet e cartões Visa a várias empresas.

Aqui está a foto de um exemplar do cartão de débito Wings Network que foi anunciado numa das conferências online, realizada por quem está por detrás deste esquema e foi publicada no dia 18 de abril de 2014 em várias páginas do Facebook. Mas… espere porque existem outros dados REAIS que vale a pena ver…. é melhor agarrares de umas pipocas e de um sumo, porque vai parecer um filme.

Suposto Cartão Wings Network apresentado numa conferência online

Além de ser uma fraude, quem promove este tipo de esquemas são sempre pessoas sem escrúpulos, que já promoveram outras fraudes (por ex.: TelexFREE, BBOM, Zeek Rewards, etc) e estão sempre interessadas no ganho próprio, por isso não espere muito delas. Querem recrutar novas pessoas para conseguir vender aqueles dólares todos “sentados” no Backoffice a um OTÁRIO, que não perceba do assunto e acredite que esse esquema é uma oportunidade renda extra!

Descobrimos uma coisa chocante e que… vai dar cabo do seu dia, mesmo. Lembra-se das fotos publicadas em várias páginas do Facebook, com os cartões a serem preparados para enviar? Esses cartão amarelos não são da Wings Network, são de uma empresa de multinível, a Liquida Shop, e temos provas. Divirta-se com a mentira em que (quase) todos caíram:

Mentiras do Cartão Wings foram apanhadas

Para quem ainda acredita em todas as mentiras, que os cartões Wings estavam a ser preparados para enviar, recomendamos que aceda à página “Cartões Embrapag ja estão sendo enviados hoje!!!“, para ver como esses cartões pertencem à empresa multinível Liquida Shop e não à Wings Network, como foi sempre dito!