Brands&Gold (da FRAUDE Wishclub) ainda não existe!

Publicado a 17 Outubro 2014

Depois de muitos meses do lançamento da fraude Wishclub, não existem produtos Brands & Gold e o site ainda está em construção. A fraude foi desvendada!

Até agora ainda não existem produtos Brands & Gold. Mesmo depois do circo todo e dos próprios criadores e dos líderes aldrabões por detrás da fraude Wishclub apresentarem fotos de energético e outras porcarias, ainda não existe nada real. É tudo uma fantasia! Até chegaram a mudar o plano de compensação da Wishclub para entrar mais dinheiro, mas parece que não está a funcionar.

A ASBLKEU Enterprise S.A. foi criada por pelos mesmos aldrabões brasileiros que tiveram a fraude Blackdever bloqueada no Brasil em 2013, mas desta vez já têm mais experiência a enganar, por isso criaram esta grande porcaria com o objetivo de parecer que isto é uma grande empresa, é sustentável e tem futuro. No entanto, a história é completamente ao contrário.

Desde que este esquema em pirâmide foi criado até agora, vários afiliados partilharam a imagem mostrada abaixo, onde são apresentadas as várias marcas que dizem fazer parte da ASBLKEU, no entanto, nenhuma dessas marcas está registada oficialmente, nem é uma empresa. Mas tem mais… a backmidia, a shopcon, a allshoop e a Brands&Gold não existem… e a Wishclub e WishMZ já não têm mais a Revista Wish Magazine.

ASBLKEU Enerprises S.A. não nenhuma grande empresa, é uma grande FRAUDE

ASBLKEU Enerprises S.A. não nenhuma grande empresa, é uma grande FRAUDE

Segundo vários afiliados desta mentira, o energético WII Energy Drink, que ia ser vendido a um preço elevado, seria lançado no dia 08/09/2014 e ia ser um dos produtos da Brands&Gold, mas isso não chegou a acontecer. Muitas semanas depois, ainda não existe um produto.

Produto propaganda da fraude Brands&Gold que seria lançado a 08/09/2014

Produto propaganda da fraude Brands&Gold que seria lançado a 08/09/2014

Além de não haver produto, o site brandsandgold.com não existe:

Site brandsandgold.com ainda não existe!

Site brandsandgold.com ainda não existe!

Realmente, não é preciso ser muito esperto para ver logo que isto é uma fraude. Quem ainda acredita no Pai Natal que entre na fraude Wishclub e continue e pensar que o dinheiro vem da venda de produtos ou revistas. Os aldrabões e afiliados agradecem!