Botafogo rescindiu contrato de patrocínio da TelexFree

Publicado a 15 Maio 2014

Saiba todos os detalhes da rescisão do contrato de patrocínio da TelexFree ao clube brasileiro Botafogo. Já sabíamos que ia acontecer isto desde o início!

O patrocínio da TelexFree ao Clube Botafogo Futebol e Regatas foi no início, apontado por muitos divulgadores, líderes e até pelos próprios cabecilhas da fraude, como uma das melhores coisas do mundo e uma prova, de que a empresa era sustentável, líder e tinha muito dinheiro. Como sempre dissemos, e voltamos a dizer, o patrocínio foi tudo uma manobra de diversão.

No início do acordo, até o próprio clube fez de conta que não sabia o que estava a acontecer no Brasil, com a TelexFree bloqueada na Justiça Brasileira, pois o pagamento era feito através dos EUA. No entanto, como, agora, Brasil e EUA dizem que a TelexFREE é uma pirâmide e já estamos perto do fim, com um dos donos preso e o outro em fuga, agora o Botafogo decidiu rescindir o contrato. FINALMENTE parece que viram a verdade!

Na segunda-feira, dia 12 de maio, o Botafogo Futebol e Regatas rescindiu o contrato e nunca mais vai estampar a marca da FRAUDE TelexFree nos espaços publicitários previamente acordados, como a camisa do equipa de futebol. Segundo vários meios de comunicação, desde janeiro de 2014 até maio, o clube recebeu pelo menos 1,7 milhões de dólares.

Agora fica para a história desta fraude, a foto tirada no dia da assinatura do contrato de patrocínio da TelexFree ao Botafogo:

Donos da TelexFree, James Merrill e Carlos Wanzeler, a segura a T-shirt do Botafogo numa das suas muitas manobras de diversão

Donos da TelexFree, James Merrill e Carlos Wanzeler, a segura a T-shirt do Botafogo numa das suas muitas manobras de diversão