Bitcoin é uma FRAUDE? ESQUEMA PONZI?

Publicado a 17 Junho 2018

Fraude Bitcoin expostaO Bitcoin vai ser finalmente exposto, para que você não seja mais um OTÁRIO. Conheça a verdade, para que golpistas não consigam lhe enganar. ESQUEMAS PONZI estão usando o Bitcoin, para aplicar o golpe. Dinheiro fácil não existe!

Não!

O Bitcoin não é uma FRAUDE ou ESQUEMA PONZI, no entanto, você tem que ter muito cuidado para não ser mais uma vítima de um daqueles negócios de bitcoins duvidosos, onde lhe garantem que você vai ganhar muito dinheiro mesmo e o suposto lucro vem da mineração, trading de criptomoedas ou de outra atividade que dizem ser lucrativa…. mas não mostram provas reais… e… estão desesperados pelo seu dinheiro. Não seja bobo. É MENTIRA!

Dinheiro não cai do céu.

Se tivessem encontrado uma fórmula secreta para multiplicar o dinheiro e conseguissem ganhar assim muito dinheiro, nunca precisariam de você (para recrutar OTÁRIOS) e do seu dinheiro (para alimentar o ESQUEMA PONZI)…. estariam milionários… sem você. Pense nisso!

Saldo virtual em PIRÂMIDE = Dinheiro Monopólio

Nós somos GURUS em ESQUEMAS PONZI e ESQUEMAS EM PIRÂMIDE. Quer você acredite em nós ou não, continuamos a acertar em golpes. Acertamos nos ESQUEMAS PONZI RECYCLIX, D9 CLUBE, SEVEN OPPORTUNITY, TRADE COIN CLUB, MINERWORLD, PROSPERITY CLUBE, I7 GROUP, IMOUVIN, NEWHOPEX, ADSPLY, KRIPTACOIN, VELOX10, MMM BRAZIL, GOLD MACHINE, EASY4TRADE, entre outras PIRÂMIDES.

A lista é grande!

A lista de golpes que usa o Bitcoin e se disfarça de investimentos Bitcoin ou Marketing Multinível continua crescendo. Você tem que ter cuidado!

PARTILHE. Negócios PIRAMIDAIS não podem enganar mais OTÁRIOS!

Porque o Bitcoin é usado por FRAUDES?

Assim que o Bitcoin se tornou bastante popular, várias PIRÂMIDES deixaram de aceitar outras maneiras de pagar pelos pacotes de participação na fraude, sem contar que o número de novas PIRÂMIDES mais do que duplicou.

Apesar da cotação do Bitcoin hoje continuar caindo, depois de 1 Bitcoin chegar a valer 20 mil dólares, a previsão é que continue aparecendo novos golpes todos os dias, porque é mais fácil criar golpes com bitcoin.

Todas as fraudes, ESQUEMAS PONZI e ESQUEMAS EM PIRÂMIDE usam o Bitcoin por quatro razões:

  • Fácil movimentar dinheiro. Movimentar 500 dólares, 40.000 dólares ou milhões de dólares em Bitcoin, é fácil e demora minutos. Funciona em qualquer hora do dia e não tem intermediários. Para fazer o mesmo usando uma conta bancária, seria muito mais difícil e dependendo do valor, em poucos dias estaria no radar das autoridades.
  • Fácil converter Bitcoin em Dinheiro. Existem bastantes sites onde é possível converter Bitcoins em Reais, Dólares, Euros, Libras e outras divisas.
  • Privacidade. Ao divulgar o endereço de uma carteira Bitcoin, não é possível saber quem é o verdadeiro dono e é mais difícil seguir o rastro do dinheiro.
  • Difícil de recuperar o dinheiro. Ao efetuar envios com criptomoedas, como o Bitcoin, você não pode recuperar. Caso você se engane ou seja um golpe, não existe forma de recuperar o dinheiro. Se o envio fosse realizado usando um Cartão de Débito ou Transferência, seria possível recuperar.

Se você acompanha o mundo das PIRÂMIDES, de certeza que já deve ter reparado que todas as PIRÂMIDES agora aceitam Bitcoin e usam sempre como disfarce a mineração ou trading. São as duas mentiras mais fáceis de inventar!

Nos ESQUEMAS PONZI… o dinheiro dos novos OTÁRIOS é usado para pagar aos donos, PIRAMIDEIROS e a alguns antigos OTÁRIOS. Assim que acabar o dinheiro… o golpe quebra!

Uma estratégia muito comum das PIRÂMIDES, no fim do golpe, é criar uma SHITCOIN… com um valor manipulado, para nunca pagar o retorno prometido.

Da próxima vez que alguém lhe falar de um negócio lucrativo com um retorno de 200%, 300% ou mais num ano e aceita bitcoin… então… você já sabe que é para se manter longe. Criar e promover fraudes no Brasil, em Portugal e em todo o mundo é crime. Denuncie e não confie em nada do que FARAÓS e PIRAMIDEIROS têm para lhe dizer.

Não seja mais um OTÁRIO!