ASBLKEU SA mudou sede para o Dubai – ALERTA!

Publicado a 8 Agosto 2014

Já começaram a aparecer os problemas na WishClub. A ASBLKEU SA, a empresa por detrás do golpe das revistas, a WishClub, mudou a sua sede de Espanha para o Dubai!

A ASBLKEU foi criada em setembro de 2013 em Madrid, Espanha e está registada em Santa Cruz de Tenerife, um paraíso fiscal espanhol. Ao analisar sem olhar a outros dados parece que está tudo bem. No entanto, não é bem assim. A ASBKLEU é a empresa mãe de uma série de empresas, que não estão registadas em nenhum país e têm como missão tornar os seus proprietários milionários com o dinheiro dos outros. Para conseguir atingir esse objetivo, estão a criar um negócio híbrido, ou seja, criam um negócio que parece legal e por detrás colocam um plano de compensação fraudulento para crescer agressivamente do dia para a noite.

Até agora, a única coisa que existe (não chamamos empresa porque não está registada em nenhum país), é a fraude WishClub. As restantes pseudo-empresas não são nada mais do que simples textos a dizer mil e uma maravilhas e mentiras. Os donos da ASBLKEU SA já têm muita experiência com fraudes multinível pois, no passado criaram uma pirâmide financeira no Brasil, que alguns meses depois foi fechada e onde milhares de pessoas perderam dinheiro – procure por “Blackdever” no Google e YouTube para ver a verdade. Estes brasileiros são uns bons aldrabões e uns profissionais a criar pirâmides!

Agora, como já não podem mais criar empresas no Brasil, decidiram tentar o esquema em Espanha, o novo país preferido dos aldrabões. Mas, como a WishClub experimentou um crescimento demasiado rápido, devido ao fecho da TelexFree e também por ser um clone TelexFree, no início de agosto de 2014 decidiram mudar a sede da ASBLKEU para o Dubai… um paraíso fiscal bastante conhecido.

Para tentar justificar esta mudança repentina e inesperada da atividade empresarial e fiscal, dizem que mudaram a sede de Madrid para o Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, por motivos de operacionalidade empresarial e estratégia global. Mas ainda dizem mais:

Pretendemos com isso dotar a empresa de uma maior operabilidade, fortaleza e eficiência.

….

A decisão tomada pela empresa foi estudada e bem elaborada por especialistas do setor jurídico e fiscais internacionais, assessoria esta que leva grandes multinacionais a um bom gerenciamento de todos os projetos.

Porque estão a fazer esta mudança de última hora? É muito simples! As autoridades já começaram a investigar a golpe WishClub e, para tentarem se proteger estão a fazer esta mudança. Realmente… já estamos mais que acostumados à falta de transparência das fraudes multinível. Só partilham mensagens positivas e mentiras. As verdades nunca dizem!