Afiliados Wings Network apagaram páginas no Facebook e Líderes fazem-se de vítimas

Publicado a 8 Junho 2014

São vários os afiliados Wings Network que começaram a apagar as suas páginas no Facebook, que usaram para recrutar novas vítimas. Ao mesmo tempo, os líderes fazem-se de vítimas!

A história começa novamente a repetir-se. Depois da suspensão da Wings Network nos EUA, no dia 15 de maio de 2014, e de vários afiliados terem sido acusados de fraude, agora os vários afiliados e líderes que se gabavam de estar a ganhar bastante dinheiro e desta fraude ser uma empresa revolucionário, agora começam a se fazer de vítimas! Quando estiveram a recrutar novas vítimas e a vender saldo do backoffice não disseram nada, agora que tudo rebentou já não dão mais a cara e começam a mostrar os sentimentos normais de quem foi vítima.

Dia 7 de junho fomos procurar por várias páginas de afiliados que promoviam esta fraude e, chegamos a descobrir que várias páginas foram apagadas do Facebook. Afinal, os seus autores, depois de recrutar várias vítimas, ficaram com medo e apagaram logo a página, para não sofrerem as consequências legais e a “justiça pelas próprias mãos” de várias vítimas, que foram enganadas com a história do “revolução do marketing multinível mobile“.

Páginas Wings Network usadas por vários afiliados para encontrar vítimas foram apagadas do Facebook

Páginas Wings Network usadas por vários afiliados para encontrar vítimas foram apagadas do Facebook

Foram apagadas do Facebook várias páginas usadas pelos afiliados deste esquema para recrutar novas vítimas. Nem perdemos muito tempo a pesquisar, mas nos poucos minutos que gastamos, descobrimos que as páginas “Wings Network Madeira”, “Wings Network – Grupo Madeira” e “Wings International Network – Madeira”, foram apagadas. No entanto, deverão existir mais!

O mais interessante de tudo, é que uma dessas páginas, a Wings Network Madeira, foi uma das várias páginas que publicou fotos de um cartão que não era da Wings e, só para recrutar novas vítimas para o esquema afirmou:

“Os primeiros cartões Wings Network a serem preparados para o envio para os respetivos membros!”

Agora não têm coragem de dar a cara e de mostrar a verdade? Pois… quando era para enganar os outros fizeram de tudo… agora que já acabou são cobardes e desaparecem.

Aqui está a prova:

Mentira Cartão Wings Network

Várias páginas do Facebook estão a ser apagadas, para não deixar provas que possa ser usada contra os seus donos no momento de entrar com ações em tribunal, pois não só os afiliados burlaram as vítimas e cometeram vários crimes puníveis por lei.