Autoridades do Belize alertam que Ads Reward Daily está ILEGAL

Publicado a 13 Outubro 2014

As autoridades do Belize confirmaram que a Ads Reward Daily está ilegal e não pode continuar a operar. Não invista dinheiro neste esquema fraudulento!

Desde que vimos e analisamos este esquema, dissemos logo que o Ads Reward Daily é uma fraude e não vai demorar muito tempo a rebentar, pois estamos perante um híbrido entre um HYIP e uma fraude multinível. Depois de avisarmos sobre este esquema, mais dois sites lançaram um aviso para alertar os seus leitores a não participar nesta fraude. Esses sites foram o Super Dicas, com o artigo “Ads Reward Daily é um Esquema Ponzi – NÃO INVISTAS!“, e o Fraude.pt, com o artigo “ADS REWARD DAILY é uma FRAUDE – Golpe dos anúncios“.

Pois bem… ao ler o alerta publicado no site Fraude.pt descobrimos aquilo que há muito suspeitávamos. O aldrabão por detrás deste esquema gastou alguns euros a registar a empresa ADS Rewards Daily Ltd no Belize como uma empresa de negócios internacional. Mas… esta é a parte mais importante, não está licenciada para oferecer nenhum tipo de serviço financeiro, ou seja, investimento.

Isto é um investimento fraudulento disfarçado de empresa de publicidade. A fraude Ads Reward Daily não ganha dinheiro das vítimas publicarem anúncios em sites de classificados. A única forma de entrar dinheiro aqui, é com a entrada de novas vítimas no esquema e nada mais. Os anúncios do Google Adsense também não geram dinheiro suficiente para sustentar este esquema Ponzi.

Aqui fica a cópia do email enviado para o site Fraude.pt por parte da International Financial Services Comission do Belize a informar que a ARD é ilegal:

Email da International Financial Services Comission de Belize a informar que a ADS Rewards Daily Ltd está ilegal

Email da International Financial Services Comission de Belize a informar que a ADS Rewards Daily Ltd está ilegal