Vítimas Geteasy DESISTEM da iGetmania

Publicado a 20 Janeiro 2015

iGetmaniaVárias vítimas da Geteasy finalmente abriram os olhos para o golpe multinível Geteasy/iGetmania. Desistiram do relançamento do golpe!

Parece que finalmente, o feitiço está a virar-se contra o feiticeiro. Depois de meses e muitas conferências, conseguiram aliciar uma grande quantidade de vítimas para a fraude Geteasy, onde prometiam um retorno de 300% ou mais, no caso de recrutar mais vítimas para o golpe… agora existem milhares de vítimas que não querem cair no mesmo golpe, com outro nome e outra mentira por detrás.

Desde o fim de dezembro de 2014 que estão a redirecionar todos as vítimas do domínio officegeteasygroup.net para officeigetmania.com. Com este redirecionamento do domínio do antigo backoffice para o novo backoffice iGetmania, descobrimos que houve uma QUEDA no tráfego – além da queda das visitas no site e Backoffice Geteasy!

Essa QUEDA demonstra que menos vítimas estão interessadas em alimentar novamente este esquema em pirâmide, com outro nome e os mesmos aldrabões. Não dá para sacar o dinheiro e não dá para comprar iGetshares com o saldo virtual.

Gráfico Alexa para o domínio officeigetmania.com - o novo backoffice da fraude

Gráfico Alexa para o domínio officeigetmania.com – o novo backoffice da fraude

O mais interessante de tudo é que, para receberem dinheiro de novas vítimas não existia bloqueios, mas para pagar dizem que os bancos bloquearam tudo. Mas que aldrabões!