VÍDEO FALSO DO GOVERNO AMERICANO SOBRE ESQUEMAS PIRÂMIDES EXPOSTO

Publicado a 30 Novembro 2016

Vídeo falso do Governo Americano ExpostoVídeo da falsa conferência do Governo Americano sobre vários ESQUEMAS EM PIRÂMIDE foi finalmente exposto. Sabemos quem pagou! Temos provas como vídeo é falso. É um ator. CUIDADO!!

Ups… nós descobrimos a verdade!

Aquele vídeo de baixa qualidade filmado por telemóvel, que anda circulando no Facebook e tem legendas em Português… que avisa para várias PIRÂMIDES, não é real. É um vídeo pago. O homem que aparece a falar, é um ator do site fiverr.com… um site onde muitos criadores de ESQUEMAS compram vídeos com falsos testemunhos.

A ONECOIN, D9 CLUBE, AIRBIT CLUB, INSONIA CLUB, TELEXBIT e a WALL STREET CORPORATE são ESQUEMAS PONZI… mas, este vídeo… é falso. Não foi uma conferência de imprensa do Governo Americano como vimos vários PIRAMIDEIROS a dizer. É um vídeo falso “encomendado” pelo dono de um ESQUEMA EM PIRÂMIDE a um ator no site fiverr.com.

Ou seja… um PIRAMIDEIRO lhe mostra o vídeo e… você entra na PIRÂMIDE para a qual o PIRAMIDEIRO está recrutando OTÁRIOS. Como você vê que não dizem o nome do ESQUEMA no vídeo, você pensa que é seguro e entra. Puff…  mé muito simples!

Provas como vídeo é falso. Quem “encomendou” o vídeo?

O FARAÓ que pagou pelo vídeo e montou esta mentira foi esperto. Muito esperto… mesmo! Vimos vários PIRAMIDEIROS usando o vídeo falso para convencer os OTÁRIOS a se juntarem ao ESQUEMA EM PIRÂMIDE que promovem. Mas… nós… vimos logo que era falso. Existem vários pormenores que mostravam ser um vídeo falso…

Atualmente existem muitos ESQUEMAS EM PIRÂMIDE no Brasil e em Portugal, logo… os criadores de PIRÂMIDES têm que encontrar maneiras de fazer com que os OTÁRIOS não entrem nas outras PIRÂMIDES e entrem na PIRÂMIDE que criaram. Este vídeo falso funcionou… até agora!!

Caso você ainda acredite nesse vídeo, vamos mostrar as provas como é um vídeo pago, o ator fiverr usado e quem pagou pelo vídeo!

Os donos de PIRÂMIDES e os PIRAMIDEIROS detestam-nos, porque sabemos de tudo. Estamos protegidos contra este tipo de bandidos online. Não seja o próximo OTÁRIO!

Um dos PIRAMIDEIROS que partilhou esta mentira, foi o PIRAMIDEIRO Brasileiro Sílvio Cruz… conhecido por ter enganado muitos OTÁRIOS com a DFRF, ALIANÇA ONLINE, 7BEEGO e… agora… a PHONER e GAME LOOT NETWORK. O cara tenta agora passar-se por empreendedor… para tentar enganar mais uns OTÁRIOS.

PIRAMIDEIRO Sílvio Cruz usando o vídeo da falsa conferência do Governo dos EUA para recrutar OTÁRIOS para as PIRÂMIDES em que está dentro.

Como você pode ver na imagem acima, os PIRAMIDEIROS estão se aproveitando do vídeo falso para recrutar OTÁRIOS para a própria PIRÂMIDE.

O FARAÓ que encomendou este vídeo foi muito esperto. Para dar credibilidade ligou o Computador à TV, para parecer que deu na TV… e adicionou legendas, porque a maior parte dos OTÁRIOS não sabe inglês.

Estratégia usada para parecer real o vídeo falso

Foi o GOLPE quase perfeito…

Felizmente… ficaram várias provas. No página do fiverr.com do ator (fiverr.com/voiceactor/present-a-press-conference) você pode encontrar o vídeo falso. Custou entre 89.33€ e 117.54€ o vídeo da falsa conferência de imprensa!

Página do ator usado no Fiverr

O vídeo foi “encomendado” por severasele agradeceu pelo excelente trabalho. Para nós estava amador, mas… deu para enganar os OTÁRIOS… isso é o que interessa.

Quem pagou pelo vídeo falso agradeceu o trabalho.

Quem pagou pelo vídeo? Nós sabemos! Foi este indivíduo que encomendou o vídeo da falsa conferência de imprensa do Governo Americano. Na página fiverr.com/severas você encontra essa informação.

Informações sobre severas, a pessoa que pagou pelo vídeo falso do Governo dos EUA.

Você ainda acredita no vídeo falso? Não seja OTÁRIO. Fique longe de ESQUEMAS EM PIRÂMIDE que prometem dinheiro fácil… pois, você vai perder tudo.