Tropikgadget Unipessoal Lda (Wings Network) mudou Sede para Lisboa

Publicado a 30 Maio 2014

Tudo sobre a mudança de sede da Tropikgadget Unipessoal Lda (Wings Network) para Lisboa. O que se passou na ilha da Madeira? Como está o negócio ilegal?

No início, este esquema em pirâmide era promovido como uma “revolução mobile do marketing multinível“, entre outras mentiras, mas parece que não foi assim uma grande revolução – e está muito perto de acabar.

No dia 28 de fevereiro de 2014, alertamos todos os nossos leitores sobre a fraude Wings Network e mesmo assim, ainda houve muitas pessoas que quiseram cair neste esquema fraudulento, onde só ganhou dinheiro quem vendeu os créditos virtuais para outras pessoas entrarem no esquema. As mentiras da Wings Network eram várias: pagamentos mensais de 750 dólares, seguro da Porto Seguro, cartão de crédito que nunca existiu e… podíamos ficar aqui o dia todo a contar todas as mentiras.

De fevereiro a abril de 2014 os “promotores” Wings pareceriam baratas na ilha da Madeira. Como a sede ficava na ilha, muitos “investiram” o que tinham e não tinham para participar da revolução. Mas, a revolução foi eles ficarem sem dinheiro. Foram várias as reuniões em café a angariar otários para o esquema, a conferência no Hotel Vida Mar Funchal, entre outras técnicas que revelam o desespero em conseguir meter 2 pessoas na pirâmide.

Loja Wings Network da Ilha da Madeira fechou

Loja Wings Network da Ilha da Madeira fechou

Quando começaram a aparecer os problemas, descobrimos que o Cartão Wings não existe e a Wings Network foi acusada de Pirâmide nos EUA. E, a essa altura, foram vários os “promotores” Wings que começaram a demonstrar o seu descontentamento e queriam o dinheiro de volta (que já não existe mais). Muitos foram à sede, mas estava fechada e por email deixaram de responder!

Entretanto, a Tropikgadget Unipessoal Lda, que é a empresa responsável por este esquema fraudulento, viu a sua licença cancelada na Zona Franca da Madeira, tendo perdido todos os possíveis benefícios fiscais e outros benefícios associados a zonas offshore. Ou seja, desde que começou a desmoronar a pirâmide, decidiram fugir da ilha da Madeira sem dar explicações e com o dinheiro das pessoas. Até fecharam a loja ( = Sede). Qual é a empresa séria que faz isto? Nenhuma! Só as fraudes!

Desta vez descobrimos que, no dia 22 de maio de 2014 cessaram funções (na ilha da Madeira? Talvez) e no dia 29 de maio de 2014 mudaram a Sede para Lisboa. Aqui ficam as provas:

Mudança de sede da Wings Network

No site ainda aparece a morada da sede antiga, localizada no Funchal (ilha da Madeira), mas a nova sede fica localizada em Lisboa. Aqui fica a morada da sede antiga e nova:

Sede (até 29 de maio de 2014)

Caminho do Engenho Velho 24 – Loja 1

9000-260 – São Martinho

Funchal – Madeira – Portugal

 

Sede (desde 29 de maio de 2014)

Avenida D. João Ii,

Lote 1.06.2.5B Edifício Mar Vermelho, 1. B

1990-095 Lisboa