Tráfego do site wishclub.com começou a cair BASTANTE

Publicado a 17 Setembro 2014

O número de visitas do site wishclub.com começou a cair bastante. Tenha cuidado! Os líderes andam a dizer mentiras para esconder a verdade.

Não existem dúvidas de que a WishClub é uma fraude multinível. Até agora, tudo o que se viu ou ouviu falar, foi na revista que só as vítimas e afiliados – conhecidos por consultores – andam a mostrar. Ninguém… mas ninguém… fora desta fraude, está a comprar a revista ou a comprar uma anuidade. A revista Wish Magazine serve de produto bandeira para recrutar novas vítimas e garantir que isto é a melhor coisa do mundo… mas é ao contrário. É uma FRAUDE!

A tarefa diária introduzida no início deste esquema consistiu primeiro em partilhar vídeos de cantores (publicados no YouTube) e, mais tarde, acabou por consistir na partilha de notícias publicadas no site wishmz.com. Agora a tarefa diária já não existe! Essas duas tarefas diárias foram criadas para parecer que o dinheiro vinha de algum lado, e não do recrutamento de novas vítimas. Mas, como ninguém fora do esquema está a comprar a revista, o dinheiro que os participantes recebem é dinheiro de outras pessoas… até ao dia em que colapsa e não existe mais dinheiro… só crédito virtual no backoffice.

A subida exponencial no tráfego do site wishclub.com pode ser explicado pelo fim da fraude TelexFree e também por ser uma cópia da anterior, no que diz respeito ao preço dos pacotes e retorno prometido. Até são as mesmas pessoas que estão dentro: vítimas e aldrabões! Parece que não aprenderam com o golpe da TelexFree. Aqui fica o gráfico de visitas do site wishclub.com onde é possível ver uma grande subida e uma queda:

Movimento da especulação na fraude WishClub

Movimento da especulação na fraude WishClub

Agora que o tráfego do site começou a cair bastante, qual será a nova manobra de diversão ou ideia inovadora que vão usar para alavancar esta fraude?