Tráfego do site wishclub.com continua em QUEDA!!

Publicado a 17 Outubro 2014

A cada mês que passa, o tráfego do site wishclub.com continua a cair. São vários os sinais de alerta que mostram que esta fraude vai rebentar. CUIDADO!

Damos os parabéns a todos os afiliados Wishclub sem excepção, que durante meses partilharam muita mentira, disseram que isto era o melhor negócio do mundo, oportunidade de MMN rentável, entre outras mentiras. Nem mesmo com essas mentiras todas conseguiram aliciar muitas pessoas a entrar nesta porcaria. Só porque existem revistas que conseguem vender entre 1 a 44 milhões de revistas todos os meses, não quer dizer que uma fraude consiga o mesmo sucesso, apesar de oferecer um retorno anormalmente elevado – ilegal em todos os países – para incentivar.

A mudança da sede da ASBLKEU para o Dubai ( = registo da empresa ASBLKEU, porque não têm nenhuma sede lá, só um registo), o novo plano de compensação e o falso energético da Brands&Gold não conseguiram convencer muitas pessoas a se tornarem vítimas e dar o seu dinheiro.

Prova disso, é que, o tráfego do site wishclub.com continua a cair a pico e já tínhamos avisado. Já passaram vários meses desde o início deste esquema e, mesmo assim nada! A revista Wish Magazine foi usada para meter a fraude a andar, mas o dinheiro está a acabar e decidiram fechar.

As fraudes multinível e quem promove este tipo de esquema costuma usar os gráficos de visitas do site alexa.com para mostrar que a fraude está a crescer, mas neste caso já não querem mostrar mais. Veja só como o gráfico do alexa mostra que a fraude Wishclub está numa QUEDA BRUTAL e falta pouco para rebentar:

Fim da Wishclub está muito próximo

Fim da Wishclub está muito próximo