TRADE COIN CLUB é uma FRAUDE – ALERTA!

Publicado a 5 Fevereiro 2017

Fraude TRADE COIN CLUBNão seja o próximo OTÁRIO a cair na fraude TRADE COIN CLUB. É um golpe de 500% de PIRAMIDEIROS e LARANJAS conhecidos, dividido por ciclos. Não existe trading de Bitcoins. CUIDADO!!

A TRADE COIN CLUB é mais um ESQUEMA PONZI que está no nosso radar de fraudes e você deve ter muito cuidado. Existem muitos PIRAMIDEIROS nervosos para lhe recrutar para o golpe. Os PIRAMIDEIROS da GETEASY, EMPIRE MLM, JEUNESSE e INSONIA CLUB estão nesta nova fraude, para tentar roubar mais algum dinheiro dos OTÁRIOS que ainda acreditam em dinheiro fácil e no Pai Natal (Papai Noel).

Para que você não seja o próximo OTÁRIO enganado, juntamos várias informações a expor este golpe…e vão mostrar que atrás da TRADECOINCLUB está uma quadrilha conhecida por aplicar golpes em Portugal, no Brasil, nos EUA e no resto do mundo… e está cheia de mentiras.

Quando quebrar o golpe… desaparecem com o dinheiro dos OTÁRIOS…

É um golpe de cotas dividido por ciclos, usado para manipular o esquema… que promete que você vai ganhar 500%… sem fazer nada, entre 8 a 12 meses. Basta você investir dinheiro e… acreditar na promessa mais absurda. Se funcionasse ou tivessem um software de trading os donos nunca iriam precisar do seu dinheiro e ficariam milionários num instante. Mas… como é um ESQUEMA PONZI, não existe nada…. e precisam de muitos OTÁRIOS… até chegam a prometer que vão dar um Lamborghini por você entrar e recrutar centenas de OTÁRIOS.

Saldo Backoffice TCC = dinheiro monopólio = 0 dólares

Lembre-se! Somos gurus de Pirâmides Financeiras. Acertamos sempre. Confie em nós ou leve golpe. Você decide!

Não é MMN, Marketing Multinível ou Marketing de Rede… porque no MMN legítimo, os participantes são compensados APENAS pelas suas vendas e… neste golpe… não existe produto, além das cotas e comissão de recrutar novos OTÁRIOS.. que são bônus de Pirâmides. Não existe 500% de retorno, sem provas e sem risco. É coisa de ESQUEMA PONZI!

Análise fraude TRADE COIN CLUB

A TRADE COIN CLUB ou TCC é um golpe financeiro usando Bitcoins… criado por uma quadrilha que tem um longo historial em crimes financeiros e ESQUEMAS EM PIRÂMIDE… que usaram a experiência obtida nos últimos golpes… para criar um novo golpe no paraíso fiscal Belize, num escritório alugado por $5,330/mês e com uma empresa fachada comprada online.

Quando quebrar…. desaparecem e inventam desculpas!! Você tem que saber da verdade… antes que seja tarde demais.

Usaram algum do dinheiro roubado aos OTÁRIOS nos anteriores golpes, para montar toda esta fachada… que para pessoas sem experiência vai parecer real. Alugaram escritório de fachada em Belize, compraram vários monitores de PC, compraram empresa fachada online e contam com a ajuda de PIRAMIDEIROS de vários golpes.

Como a TCC é um ESQUEMA PONZI é natural que os verdadeiros donos não queiram aparecer. Não só para evitar problemas com as autoridades mas… para poder continuar a enganar OTÁRIOS.

A nossa análise à TRADE COIN CLUB fraude descobriu vários LARANJAS que se fazem passar por CEO ou TOP LÍDERES… que são na verdade sócios do golpe. O mais interessante… é que são golpistas com um longo cadastro em fraudes… que estão aí para enganar novamente.

Como CEO ou Presidente da fraude TRADE COIN CLUB aparece Armando Faria. O seu nome aparece na empresa fachada comprada online em 2017 como Armando Ribeiro de Faria (facebook.com/armandoribeiro.faria). É um LARANJA da PIRÂMIDE!!

Armando Ribeiro de Faria é o LARANJA da fraude TRADE COIN CLUB

Se você anda desatualizado do mundo das PIRÂMIDES, o LARANJA Armando Faria  apareceu pela primeira vez na PIRÂMIDE JUSTWINNERS a 24/03/2016. O tal golpe que ia ser um espetáculo… mas quebrou ainda antes de começar.

Armando Faria antes apareceu como LARANJA na PIRÂMIDE JUSTWINNERS.

Repare só no LARANJA Armando Faria com o seu inglês básico a mentir descaradamente junto com 2 PIRAMIDEIROS.

Disfarçados de TOP LÍDERES aparecem os LARANJAS (e golpistas), o Brasileiro Douver Braga (facebook.com/profile.php?id=100006496386889) e o Português Ricardo Pereira (facebook.com/ricardo.pereira.7712826).

Douver Braga e Ricardo Pereira, dois PIRAMIDEIROS conhecidos.

Douver Braga é um dos donos da VIZINOVA, AIRBIT CLUB, INSONIA CLUB e TCC. Por isso… você vai ver o cara falando bem dessas PIRÂMIDES. Olhe só a cara de riso… por dar o golpe…

Douver Braga e Ricardo Pereira têm um longo cadastro em fraudes… perfeito para este novo golpe. As últimas PIRÂMIDES de Douver foram a WCM777, VIZINOVA, JEUNESSE, a AIRBIT CLUB, a INSONIA CLUB e a TCC. As últimas PIRÂMIDES de Ricardo foram a GETEASY, a EMPIRE MLM, a INSONIA CLUB e a TCC. Por isso… é natural que você veja contactos de Douver do tempo da JEUNESSE e de Ricardo do tempo da GETEASY também neste golpe. A foto abaixo mostra ambos numa apresentação da fraude INSONIA CLUB… junto com o LARANJA DA GETEASY Fernando Marcelo Aragão (facebook.com/fernandomarcelo.aragao).

Apresentação da PIRÂMIDE INSONIA CLUB por Douver Braga, Ricardo Pereira e Fernando Aragão

Outro PIRAMIDEIRO conhecido a promover o golpe é… o norte-americano Ryan Conley. Além da TCC, também promove as fraudes BITCLUBNETWORK e FUTURENET. No passado recrutou OTÁRIOS para a PIRÂMIDE ONECOIN, mas… retiraram-lhe pontos do golpe e ficou chateado. Um PIRAMIDEIRO a levar golpe de um golpe… é bom.

Ryan Conley a dar credibilidade à mentira do trading na fraude TRADE COIN CLUB.

O cara é bastante habilidoso. Nada como um vídeo com muitas mentiras, para enganar aí uns bons OTÁRIOS.

Também visitaram o escritório alugado outros PIRAMIDEIROS amigos de Douver, a maior parte deles são Brasileiros que estavam na JEUNESSE ou… PIRAMIDEIROS dos EUA.

Os PIRAMIDEIROS nunca param de tentar dar o golpe em OTÁRIOS… esse é o salário deles…

No escritório alugado de fachada do golpe colocaram o símbolo com o nome TRADE BY TRADE, para parecer que fazem trading… mas… não fazem nada disso.

O escritório onde Douver Braga e o seu pequeno grupo de amigos PIRAMIDEIROS, que se auto-identificam como líderes… fizeram vários vídeos para dar credibilidade ao ESQUEMA PONZI, fica localizado no edifício The Gordon House na Suite 502. É um escritório alugado que custa 5,330 dólares por mês… que quando quebrar abandonam e inventam 1001 desculpas…

Escritório da fraude TRADE COIN CLUB é um escritório alugado por 5 mil dólares no Belize.

Caso você não acredite que é o mesmo escritório das fotos na página de aluguer do escritório… repare que na porta aparece o número 502… ou seja… suite 502

Prova do escritório alugado da fraude TRADE COIN CLUB

O escritório alugado usado pela PIRÂMIDE TCC está para alugar no site belizerealestate.bz. Fica localizado no endereço “Suite 502, The Gordon House, #1 Coney Drive, Belize City, Belize“.

Além da estratégia do escritório alugado no Belize… também gastaram alguns dólares a comprar online uma empresa fachada de 2005 para esconder toda a verdade…. que é um ESQUEMA PONZI criado por GOLPISTAS com muita experiência.

Registar uma nova empresa fachada no Belize iria ser mais barato… mas, os PIRAMIDEIROS não poderiam dizer mentiras que já existe há muitos anos para dar credibilidade ao golpe. Por isso… foram ao site offshorebelize.com e na lista de registos de empresas fachada para venda, escolheram a AEGIS CORPORATE SERVICES LIMITED que foi registada no papel a 16-02-2005… e está ainda para venda no site http://www.offshorebelize.com/shelf-companies/ por 6.000 dólares.

Prova como empresa fachada usada na fraude TRADE COIN CLUB é uma empresa que nunca existiu e compraram por 6 mil dólares.

Estes são os papéis colocados na parede da empresa fachada criada em 2005… que compraram online em 2017 por 6 mil dólares…

Papéis da empresa fachada de 2005 comprada online em 2017 Papéis da empresa fachada de 2005 comprada online em 2017

Repare no PIRAMIDEIRO Douver Braga e Ryan Conley a mentir descaradamente para enganar os OTÁRIOS. Não esperavam que descobríssemos isto!

Caso o PIRAMIDEIRO Ryan retire o vídeo… aqui está a foto dos dois a fazer “o jogo” para dar credibilidade ao golpe…

Douver Braga e Ryan Conley usando estratégia da empresa fachada para enganar OTÁRIOS.

Essas placas com o papel do registo da empresa fachada, servem só para dar credibilidade ao golpe… porque como você viu acima, o registo da empresa fachada AEGIS CORPORATE SERVICES LIMITED foi comprado para que pudessem inventar mentiras. Assim…. os OTÁRIOS iriam confiar!

Upsss…. agora… vai ficar mais difícil recrutar OTÁRIOS…

O golpistas que estão no comando da fraude TRADE COIN CLUB são LARANJAS e PIRAMIDEIROS com muita experiência. Não perderam tempo a criar um novo backoffice. Graças à análise da fraude TRADE COIN CLUB descobrimos que usam o mesmo backoffice das PIRÂMIDES EMPIRE MLM, WINNER8GROUP, JUSTWINNERS, BEE-CLIK e INSONIA CLUB.

Backoffice das PIRÂMIDES EMPIRE MLM, JUSTWINNERS, BEE-CLIK, INSONIA CLUB e TRADE COIN CLUB é o mesmo.

Como você viu acima… até o CEO Armando Faria da TRADE COIN CLUB é o mesmo LARANJA da PIRÂMIDE JUSTWINNERS. Devia estar difícil de arranjar um novo LARANJA…

Para participar na fraude TRADE COIN CLUB estão disponíveis os pacotes apresentados abaixo. Todos eles prometem pagar até 500% ou durante 8 a 12 meses, o que acontecer primeiro:

  • Apprentice – Entre 0.25 BTC até 0.99 BTC
  • Trader – Entre 1 BTC até 4.99 BTC
  • Senior Trader – Acima de 5 BTC

Se você quiser cancelar, tem que pagar uma taxa de penalidade de 50%

Como você pode ver, funciona da mesma maneira que muitos HYIPs, em que não existe um valor definido, mas sim um intervalo de valores. Colocam o pacote Senior Trade com maior promessa de lucro, para que todos os OTÁRIOS invistam mais de 5 BTCporque a TCC é um ESQUEMA PONZI e o que interessa para os GOLPISTAS é roubar o maior número de Bitcoins. É normal…

Para esconder o golpe dizem que existe trading de Bitcoins… mas, não existem provas! Colocaram um gráfico no backoffice para parecer…

Além do retorno diário prometido, também prometem pagar outros 5 bónus de recrutamento de novos OTÁRIOS e criação de rede… igual que em outras fraudes:

  1. Referência direta
  2. Referência indireta
  3. Bónus de equipa
  4. Bónus residual
  5. Bónus de renovação de equipa

A juntar aos bónus e retorno absurdo… ainda tem o plano de compensação. Ou seja, quanto mais OTÁRIOS você recrutar, maior é a promessa de luxos. Chegam a prometer dar um relógio Rolex, um BMW ou até um Lamborghini Huracan ou 700 BTC.

Plano de Compensação da fraude TRADE COIN CLUB

Depois de você investir na fraude TRADE COIN CLUB, se você alguma vez chegar a receber os 500% do dinheiro investido ou… até mesmo… o dinheiro que investiu… dê-se como um sortudo.

Além do Bitcoin ser anónimo, ajudando a esconder a identidade verdadeira dos PIRAMIDEIROS, LARANJAS e GOLPISTAScom um destes cartões de débito de bitcoin, os PIRAMIDEIROS podem retirar todo o dinheiro antes de você ver a realidade… que levou um golpe e ser impossível de recuperar o dinheiro.

Apresentação TRADE COIN CLUB fraude

Para você entender como funciona a TRADE COIN CLUB, não deixe de assistir à apresentação da TRADE COIN CLUB. Você vai pensar como é possível prometerem esse dinheiro todo, quando toda a publicidade só aparece no backoffice da PIRÂMIDE.

ATENÇÃO: CUIDADO COM AS MENTIRAS DO VÍDEO!

Você encontrou alguma prova de um negócio sustentável e lucrativo? Não? Nós também não. É um clone de outros ESQUEMAS PONZI. Assim que diminuir a entrada de novos OTÁRIOS… o golpe rebenta e você diz adeus ao seu dinheiro. Você nunca vai conseguir recuperar.

A esta altura você já sabe que é Pirâmide Financeira. Nós vamos denunciar! E você? O que espera? Partilhe com os seus amigos, conhecidos e familiares…

Razões para Não Investir na TRADE COIN CLUB

Caso você ainda esteja interessado em investir dinheiro na TRADE COIN CLUB e ser o próximo OTÁRIO a perder dinheiro nesta fraude, estas são as razões para não ser o próximo OTÁRIO:

  1. Esquema Ponzi. O dinheiro dos novos OTÁRIOS é usado para pagar aos donos da PIRÂMIDE, PIRAMIDEIROS e por último… se ainda restar dinheiro… aos OTÁRIOS. Como é um Esquema Ponzi vai acabar por quebrar. Não existem esquemas eternos!!
  2. Não existe trading ou software de trading de bitcoin. A justificação que os PIRAMIDEIROS dão para conseguir pagar 500% não existe. Não existem provas de trading de bitcoins ou de software de bitcoin. Como sabem que os OTÁRIOS vão cair todos na história inventada, estão sempre dizendo isso.
  3. Escritório alugado online. Para parecer que o golpe existe e vive do trading, alugaram um escritório através da Internet, para dizerem que tem uma sede. Compraram computadores, TV e outros equipamentos para parecer que são uma empresa de verdade.
  4. Empresa fachada foi comprada online num site de venda de empresas fachada. A empresa fachada AEGIS CORPORATE SERVICES LIMITED foi registada em 2005, no entanto, foi só registada e nunca usada. Os golpistas compraram online em 2017 a empresa fachada. Para Douver e os seus amigos golpistas inventarem que quem está por detrás são traders experientes, compraram online o registo da empresa fachada.
  5. Prometem pagar 500% em cotas. Se outros golpes que prometiam pagar 200% ou 300%, imagine quanto tempo vai durar o golpe de cotas de 500%. Vai durar ainda menos. Mesmo com PIRAMIDEIROS com um longo cadastro, não vai duplicar o tempo de vida da PIRÂMIDE.
  6. PIRAMIDEIROS da GETEASY, INSONIA CLUB e JEUNESSE estão neste golpe. Você não está lidando com pessoas que querem ajudar os outros a ganhar dinheiro. Você está lidando com PIRAMIDEIROS, que estão desesperados a recrutar novos OTÁRIOS para o novo golpe que promovem. Vão dizer bem… mas vai quebrar. Só querem o seu dinheiro. Recrutar OTÁRIOS para PIRÂMIDES é o mesmo que roubar dinheiro.
  7. TCC é de golpistas profissionais. Como você já deve ter percebido, se você leu tudo, a TCC é um golpe de golpistas profissionais. A vida destas pessoas é dar o golpe. Todo o dinheiro que têm foi de golpes. Logo como os outros golpes onde estavam já quebraram, decidiram criar este golpe.
  8. O mesmo backoffice de outras PIRÂMIDES. Para tornar tudo mais escuro e inseguro, o backoffice que a TCC usa é o mesmo backoffice usado nas fraudes EMPIRE MLM, WINNER8GROUP e INSONIA CLUB. Você está lidando com GOLPISTAS e PIRAMIDEIROS que já deram o golpe antes com outras PIRÂMIDES. Vai ser igual.
  9. Estratégias usadas para enganar OTÁRIOS. O escritório alugado no Belize, com vários monitores numa sala, serve só para dar credibilidade ao golpe, porque na realidade não existe trading de bitcoins.

Depois não diga que não avisamos!! Agora você tem que escolher… se vai confiar num recrutador, amigo, familiar ou num desconhecido que quer ganhar uma comissão fácil à sua custa e vai dizer bem ou se vai seguir o conselho do TenhoDividas.com, o site que já acertou em vários golpes.

Boa sorte!

Atualização 06 fevereiro 2017: O LARANJA da fraude TCC Armando Ribeiro de Faria é dono da empresa fachada no Brasil com o nome M3A COMERCIO E TECNOLOGIA LTDA – EPP, com o nome fantasia BEE CLIK. É dono da empresa fachada junto com Beatriz Jensen Pinto e Marcos Antonio Cardoso de Lima (facebook.com/sysfoxinternet)… o dono da empresa que criou o backoffice usado pelas PIRÂMIDES.

Empresa fachada do LARANJA Armando Ribeiro de Faria