TiquePay mudou para Netsilex depois de problemas na Geteasy

Publicado a 30 Novembro 2014

Depois dos problemas da Geteasy, a TiquePay mudou o nome para Netsilex. Mudou de nome, mas o dono é o mesmo. Não indicam o número de telefone ou a morada!

Agora é a altura em que tudo começa a acontecer! A TiquePay é o parceiro que há muito foi anunciado pela fraude Geteasy, como o seu parceiro de pagamentos e do cartão de débito. Basicamente era a e-wallet da Getasy Group. Na página de parceiros deste esquema em geteasygroup.com/tiquepay/, são apresentados mais detalhes sobre esta empresa:

Informações sobre o parceiro TiquePay publicado no site geteasygroup.com

Informações sobre o parceiro TiquePay publicado no site geteasygroup.com

O domínio tiquepay.com foi registado no dia 12 de novembro de 2013, ou seja, no início do golpe dos comodatos. Mas… praticamente um ano depois, com a Geteasy nos radares das autoridades, decidiram colocar o site tiquepay.com fora do ar. No dia 29 de novembro de 2014 o site tiquepay.com estava desta maneira:

Site TiquePay (www.tiquepay.com), está fora do ar pelo menos desde 29 novembro 2014

Site TiquePay (www.tiquepay.com), está fora do ar pelo menos desde 29 novembro 2014

Ainda antes do site tiquepay.com ter sido colocado online, vimos vários membros geteasy a reclamar que mais de 2 meses depois de terem pedido, o cartão de débito ainda não tinha chegado. Enquanto outros reclamaram que não funciona!

O site tiquepay.com desapareceu misteriosamente e o mesmo chico-esperto por detrás desse site criou o netsilex.com. Ou seja, outro nome o mesmo objetivo. O domínio netsilex.com foi registado no dia 20/10/2014 e expira a 20/10/2015. Os dados do domínio estão privados e a única coisa visível é o endereço de email: globalfinancialpb@gmail.com . Este é o site do Netsilex:

Site Netsilex.com - É o novo site do mesmo dono do tiquepay.com

Site Netsilex.com – É o novo site do mesmo dono do tiquepay.com

Ao analisar o site netsilex.com, descobrimos que é um brasileiro que está por detrás desse site. Todos os textos estão escritos em português do Brasil e, como acontecia com o site tiquepay.com, não existe um número de telefone ou morada. A única forma de entrar em contacto é através do formulário de contacto. Porque será que escondem várias coisas importantes? Estão com medo das autoridades de Portugal e do Banco de Portugal?

Mentiras publicadas no site netsilex.com. Mentiras de grandeza!

Mentiras publicadas no site netsilex.com. Mentiras de grandeza!