Telexfree NÃO Cumpre Contrato Antigo e todos os Divulgadores vão Perder Dinheiro

Publicado a 2 Abril 2014

De um dia para o outro a Telexfree deixou de cumprir o contrato antigo e não avisou os seus divulgadores. A FRAUDE Telexfree está cada vez mais perto do fim!

Agora chegou a hora da verdade. Para todas aquelas pessoas que sempre disseram mal de nós e disseram que estávamos errados, agora é a hora de ver a verdade em frente de si mesmo. A empresa é uma FRAUDE MULTINÍVEL e NÃO É SUSTENTÁVEL!

O primeiro sinal que a bolha estava a rebentar foi o novo plano de compensação, que entrou em vigor a 9 de março de 2014. O segundo sinal foi a 1 de abril com esta mudança inesperada, na quebra do contrato antigo, onde todos os divulgadores vão perder dinheiro. Agora qual será o próximo sinal da bolha Telexfree?

Atualizado 21 abril 2014: Já aconteceu o próximo sinal da bolha Telexfree. A Telexfree está falida, não tem dinheiro para pagar o retorno prometido e foi declarada como um Esquema Ponzi e Fraude Financeiro por duas autoridades oficiais dos EUA – o SEC e a Massachusetts Securities Division.

Se fosse uma empresa séria e sustentável, porque iriam mudar o plano de compensação ou de um dia para o outro (sem aviso prévio), não permitir transferir mais do que o dinheiro investido inicialmente?

É claro que não. Mas a Telexfree não é uma empresa séria, não tem um produto bom e não é sustentável!

Apesar do dia 1 de abril ser considerado o dia das mentiras, começou muito mal para quem pensava que trabalhar online era colocar anúncios automáticos no telemóvel – que demora perto de 2 minutos a fazer (por dia). Nesse dia verificamos a página do facebook da Telexfree (que agora é intitulada de Telexfree internacional) e vimos que foram vários os comentários de “divulgadores” chateados com a empresa, com esta mudança de um dia para o outro, sem qualquer explicação sobre o acontecido. Pensávamos que era uma peta, mas afinal era bem verdade! A Telexfree não vai cumprir o contrato antigo e está a obrigar todos os divulgadores a passarem para o novo contrato, onde 99% vai perder muito dinheiro.

Depois desta decisão de última hora tomada pela Telexfree, são vários os divulgadores que estão a exigir explicações e até encontramos o artigo em inglês “Police called in after TelexFree change old contracts“, onde é possível ver várias pessoas a reclamar nos escritórios da Telexfree sobre as mudanças inesperadas e foi necessário a polícia intervir para não acabar mal esta manifestação na empresa que já não está a mudar a vida das pessoas e tem o dinheiro de muitos divulgadores.

Durante estes últimos meses alertamos várias pessoas sobre a FRAUDE Telexfree, que era vendida como uma empresa de marketing multinível, mas que na realidade é um Esquema em Pirâmide, onde os “investidores” antigos são pagos usando o dinheiro dos novos “investidores”. Apesar de uma pequena percentagem das pessoas não acreditar no que dissemos, que é a verdade, agora as coisas começam a aparecer. Aqui fica um resumo da história Telexfree e como alertamos várias vezes para ter cuidado com o “investimento de baixo risco” segundo vários divulgadores que não percebem nada de investimentos e dinheiro:

Os divulgadores desta empresa são uns “vendedores de sonhos” porque, apesar da empresa ter o pior produto de sempre e andar a brincar às sedes falsas, sempre venderam esta empresa como algo bom e de qualidade, que iria demorar muitos anos. Agora, muitas pessoas estão a perder dinheiro e ainda vão perder mais, porque os “vendedores de sonhos” aliciaram novas pessoas a entrar só por causa de ganharem dinheiro fácil ao enganar várias pessoas vulneráveis!

Mesmo que você receba o dinheiro inicial investido, no fim vai perder muito dinheiro, porque vai ter que pagar impostos sobre esse dinheiro, comissões de transferência e perder tempo a colocar os anúncios falsos todos os dias.

Para quem quer ouvir todas as mentiras e ouvir um dos sócios da Telexfree a dizer que não vão mais cumprir o contrato antigo – mesmo a gastarem dinheiro a patrocinar o Botafogo e outras diversão – de 13 minutos onde basta ver apenas 3 minutos para perceber que todos os que meteram os 1425 dólares vão demorar 4 meses a receber o próprio dinheiro e ainda vão ter o trabalho de meter os 5 anúncios diários no outro planeta. Afinal agora já não pagam para colocar os anúncios que ninguém vê! Veja bem o vídeo e conte quantas vezes o seu mentor está sempre a falar em “Deus” e outras manobras de diversão para dar um ar que está tudo bem com este esquema em pirâmide, quando na realidade está a rebentar! É melhor arranjar pipocas e um sumo, porque mais parece uma série de TV.