Speed Dolar é uma FRAUDE – ALERTA!

Publicado a 15 Abril 2016

Speed Dolar é FRAUDENão seja o próximo otário a cair na fraude Speed Dolar. É o golpe das cotas de 200%. Outra pirâmide financeira criada no Brasil. CUIDADO!

A Speed Dolar é uma cópia de outros golpes de cotas, com um site de uma página, informações muito vagas e falsas, além de uma promessa de ficar rico sem fazer nada. O que eles querem é o seu dinheiro e… que você recrute novos OTÁRIOS… para ficarem com a dinheiro dessas pessoas.

Isto NÃO é marketing multinível, NÃO é um negócio legítimo e NÃO é negócio online. É um esquema Ponzi!! Prometem ganhos astronómicos para conseguir atrair novos OTÁRIOS, que ainda acreditam em Papei Noel e entregam o seu dinheiro sem reclamar.

Falam em negócio, comércio, venda de visitações, resultados extraordinários, mas só quem não percebe de Internet é que cai neste golpe de cotas. Quem alicia novos OTÁRIOS para o golpe Speed Dolar sabe que é um esquema Ponzi… mas vale tudo pelo dinheiro (dos outros)!

Análise Fraude Speed Dolar

A Speed Dolar é o típico golpe de cotas, mas vai rebentar mais rápido que a Aliança Online, Fuel Age e outros golpes de cotas. Prometem dinheiro fácil muito rápido sem fazer nada, mas se recrutar novos OTÁRIOS, os ganhos sobem ainda mais.

O produto fachada…. simplesmente… era para ser virtual… mas, nunca existiu!

Seguem o mesmo guião que outras pirâmides. Dizem que é marketing multinível, negócio multinível… repetem sempre a palavra multinível… mas não é!

É um golpe de cotas, em que o dinheiro dos novos OTÁRIOS é usado para pagar a alguns dos antigos OTÁRIOS e deixar o dono e cúmplices milionários… com o dinheiro dos OTÁRIOS.

O domínio speeddolar.com foi registado a 7 novembro 2015 e tem o WHOIS com informações incompletas. A morada incompleta é de uma morada muito usada por empresas fantasma no paraíso fiscal das Ilhas Virgens Britânicas.

WHOIS domínio speeddolar.com

No site speeddolar.com também não existe qualquer informação verdadeira sobre os donos. Indicam que a SPEED DOLAR é uma empresa internacional, com sede nas Ilhas Virgens Britânicas, têm como CEO o Átila Juric e atuam no mercado russo!

Mentiras da fraude Speed Dolar

Tudo…mentira…

Se existe de verdade a “Speeddolar Ltd“, isso quer dizer que gastaram alguns dólares a registar uma empresa fantasma no paraíso fiscal das Ilhas Virgens Britânicas, para tentar esconder o dinheiro deste golpe em pirâmide.

Como nestas pirâmide vale de tudo, existem OTÁRIOS a dizer 1001 mentiras… aquelas mentiras da idade do golpe…

OTÁRIO usa mentira de idade da empresa para recrutar novos OTÁRIOS.

Para entrar no golpe Speed Dolar o OTÁRIO tem que pagar uma taxa de 22 dólares e depois tem que comprar um ou mais pacotes de participação no esquema, para ganhar 2 vezes o valor investido. Estes são os pacotes:

  • Training (1 cota) – Custa 56 dólares e promete pagar 5,25 dólares por dia
  • Bronze (2 cotas) – Custa 112 dólares e promete pagar 10,50 dólares por dia
  • Silver (4 cotas) – Custa 224 dólares e promete pagar 21 dólares por dia
  • Gold (8 cotas) – Custa 448 dólares e promete pagar 42 dólares por dia
  • Diamond (16 cotas) – Custa 896 dólares e promete pagar 84 dólares por dia
  • Black Diamond (32 cotas) – Custa 2.688 dólares e promete pagar 252 dólares por dia

Ainda não vimos nada de marketing multinível, negócio legal ou outra coisa parecida. É o velho golpe de cotas à maneira brasileira!

Razões para Não Investir na SpeedDolar

Caso você ainda esteja pensando em investir na Speed Dolar, é melhor você pensar novamente, porque vai perder tudo. Um dia rebenta ou mudam as “regras” e você não consegue mais sacar.

Estas são as razões:

  1. É um Esquema Ponzi. O dinheiro dos novos OTÁRIOS é usado para pagar o retorno a alguns dos antigos OTÁRIOS, os donos e cúmplices. Não existe venda ou lucro com a venda de produtos petrolíferos. Apenas a promessa que existe tal coisa.
  2. Outro golpe de cotas. É outro golpe de cotas brasileiro que promete ganhos de 200% sem fazer nada, mas se recrutar ainda pode ganhar mais. Surgiram diversos golpes de 200%, porque só os OTÁRIOS é que caem nisso, porque a verdade é que só meia dúzia de pessoas é que vai ganhar. Vamos lhe dar um exemplo, nós vamos comprar um pacote de 200 dólares na empresa A, que nos promete 200%. Ao fim de alguns dias já temos 400 dólares, logo acabou o nosso ciclo. Mas, como gostamos bastante vamos investir outra vez. A verdade é que o dinheiro voltou para o esquema e o dinheiro nunca vai ser nosso.
  3. Não existe negócio de vendas de visitações ou views. As visitações ou views, como aparece nos slides, é apenas uma forma de justificar o dinheiro do esquema Ponzi, porque não existem visitações… nem elas trazem benefícios.
  4. Nenhuma informação sobre os donos. Quando alguém lhe pedir dinheiro e não informa tudo sobre quem são os donos ou dá informações erradas, isso quer dizer que algo se passa mal. É normal usarem “laranjas” ou “testas de ferro”, para que ninguém saiba quem é o verdadeiro dono do golpe e essa pessoa após o fim do golpe, crie um novo golpe e fique vivendo com o dinheiro dos OTÁRIOS.

Você foi avisado. Se perder dinheiro depois não se faça de vítima.

Boa sorte!

14 abril 2016: A Polícia Civil prendeu vários piramideiros numa conferência realizada num hotel, onde várias informações indicam que estavam cerca de 200 OTÁRIOS querendo saber mais do golpe.