Site ifreex.com foi APAGADO e apps EXCLUÍDAS

Publicado a 27 Maio 2015

iFreex fraudeDepois de Sann Rodrigues ter sido preso por fraude na obtenção do Green Card, misteriosamente os sites ifreex.com e 2paynet.com foram apagados. Está na hora de apagar as provas do golpe!

Apesar da história que Sann Rodrigues não é o dono da iFreex e é apenas um líder internacional, tudo o que aconteceu nestes últimos dias mostra o contrário. Este sujeito é um vigarista profissional e, como tal, não existem limites! Já aplicou o golpe na TelexFREE, iFreex e em muitos outros esquemas.

A 18 maio 2015 Sann foi preso por fraude na obtenção do Green Card. Várias informações indicam que preencheu o formulário de requisição do visto de permanência no país, com informações falsas e puníveis pela lei dos EUA.

Numa tentativa de não ser processado nos EUA (novamente) por ter criado mais um esquema em pirâmide, misteriosamente os sites ifreex.com e 2paynet.com sairam do ar. Deu o golpe e como não conseguiu aliciar muitos OTÁRIOS para a versão 2 da iFreex apagou tudo!

Vale a pena lembrar que a 2paynet.com também é do Sann. O backoffice de ambos os sites era igual. A 2Paynet já tinha sido usada noutros esquemas de Sann. Foi a alternativa usada para pagar o retorno prometido aos OTÁRIOS iFreex depois dos cartões pré-pagos terem sido cancelados em fevereiro 2015.

Sites ifreex.com e 2paynet.com foram apagados. Sann está apagando as provas do esquema fraudulento.

Sites ifreex.com e 2paynet.com foram apagados. Sann está apagando as provas do esquema fraudulento.

Além dos sites ifreex.com e 2paynet.com não funcionarem mais, as apps disponíveis na Google Play Store não existem mais. Apps foram excluídas!

Aplicações para Android da fraude iFreex disponíveis na Google Play Store foram excluídas.

Aplicações para Android da fraude iFreex disponíveis na Google Play Store foram excluídas.

Não existem mais dúvidas que Sanderley Rodrigues de Vasconcelos é o dono da iFreex. Depois de ser preso começou a apagar todas as provas. Durante este tempo todo foi ele quem deu a cara e apresentou as novidades do golpe!