Ruja Ignatova detida na Alemanha. PIRÂMIDE ONECOIN e ONELIFE quebrou!

Publicado a 6 Novembro 2017

Fraude OneCoin OneLifeRuja Ignatova foi detida pela Polícia no Aeroporto de Munique, na Alemanha. A PIRÂMIDE ONECOIN e ONELIFE chegou ao fim. Denuncie o golpe e ajude as autoridades!

A justiça demora, mas não falha…

Em abril 2015 o site Tenho Dívidas publicou a análise à fraude ONECOIN, onde revelamos que a ONECOIN é uma fraude financeira e você não deveria ser o próximo OTÁRIO a investir o seu dinheiro na PIRÂMIDE.

Desde esse dia muita coisa se passou! A PIRÂMIDE ONECOIN enganou muitos OTÁRIOS no Brasil, Portugal e em muitos outros países, criou o nome ONELIFE para roubar mais dinheiro dos OTÁRIOS, comprou as PIRÂMIDES UNIVERTEAM, BNG e BONOFA e foi acumulando mentiras. Várias mentiras!!

Até hoje… não existe criptomoeda com o nome ONECOIN. Foi sempre uma mentira inventada por Ruja Ignatova, Sebastian Greenwood e outros golpistas. Bjorn Strehl, o marido de Ruja Ignatova, ajudou também no golpe a movimentar o dinheiro. Se, para roubar o dinheiro dos OTÁRIOS. 1 ONECOIN = 0 DÓLARES!

Para a fraude conseguir roubar dinheiro este tempo todo, usaram dezenas de contas offshore e contas bancárias em nome de empresa fachada. Uma conta era fechada, abriam logo outra conta…

Polícia Alemã prende golpista Ruja Ignatova (ONECOIN/ONELIFE)

Mais de 2 anos após o início do golpe ONECOIN, chegou o fim do golpe. Na Itália o golpe foi bloqueado, na Alemanha as autoridades revelaram que o golpe enganou 25 mil OTÁRIOS em 400 milhões de euros, além de problemas noutros países. As  Autoridades de vários países estão a chegar ao fim as suas investigações e a prender os golpistas.

Pierre Arens, antigo CEO da fraude ONECOIN e ONELIFE

Sabendo que a ONECOIN é uma fraude, o seu CEO Pierre Arens saiu do golpe.

Não foi falta de aviso… no nosso arquivo de notícias da ONECOIN e ONELIFE, você pode encontrar toda a verdade. Não seja o próximo OTÁRIO a ser enganado!

Finalmente… a golpista Ruja Ignatova foi detida. Foi detida no Aeroporto de Munique, na Alemanha. Não tem hipótese de fugir.

Ruja Ignatova, da fraude ONECOIN e ONELIFE

Segundo a informação disponível no site alemão GerlachReport e no site búlgaro Nbox, a FARAÓ Ruja Ignatova… também conhecida por mãe da ONECOIN… foi detida no aeroporto de Munique e levada para o Centro de Detenção Munique-Stadelheim, depois de uma investigação de um Banco Alemão não identificado.

Ruja Ignatova foi acusada de crimes graves: fraude comercial, crime organizado, lavagem de dinheiro, desfalque e transações de dinheiro ilegal.

Pode apanhar até 15 anos de prisão.

Desde a sua última aparição num evento da ONECOIN / ONELIFE em Macau, houve uma colaboração mundial coordenada por vários países. As forças policiais foram alertadas tanto na Bulgária, como na alegada residência de Ruja Ignatova no Dubai.

A última tentativa para roubar dinheiro dos OTÁRIOS, foi criar um falso ICO e justificar que não iriam mais entrar na Bolsa de Valores. O nome inventado para o falso token era OFC.

Fraude ICO ONECOIN ONELIFE

Com a prisão de Ruja Ignatova, está claro que hoje todos os OTÁRIOS perderam o seu dinheiro. Agora… a “caçada” está aberta a todos os responsáveis e PIRAMIDEIROS do golpe.

Não é por acaso que… os PIRAMIDEIROS começaram a abandonar o golpe. Muitos dos PIRAMIDEIROS que defendiam o golpe, já estão em outros golpes!

Esta não é a primeira vez que Ruja Ignatova tentou fugir da justiça alemã. Alguns anos atrás ela e o seu pai foram…

condenados por 24 acusações de fraude na Alemanha, decorrente da falência da empresa Waltenhofen Steelworks em 2012.

Ruja Ignatova e o seu pai declararam-se culpados pelas acusações de desvio de dinheiro de funcionários e fornecedores, fraude bancária, práticas contáveis fraudulentas e até mesmo tentar enviar máquinas de volta para a Bulgária.

Ela recebeu uma sentença de prisão suspensa de um ano e dois meses.

Desta vez, será diferente. Não existe forma de escapar. O promotor de Augsburg, Alemanha quer que Ruja Ignatova sirva a sua pena de prisão, que deverá ir até aos 15 anos de prisão.

A última vez que ouvimos falamos de Ruja Ignatova, foi em julho 2017, quando estava na costa da Bulgária a aproveitar o seu iate de 15 milhões de dólares e a festejar… tudo com o dinheiro dos OTÁRIOS. Na sua festa privada estava a artista Bebe Rexha. Você pode ver as fotos aqui.

Ruja Ignatova aproveitando os seus últimos dias do golpe, com o seu iate de 15 milhões de dólares comprado com dinheiro dos OTÁRIOS e com o seu marido e cúmplice Bjorn.

Na prisão, Ruja Ignatova vai sentir muita falta de usar o dinheiro dos OTÁRIOS e de viver uma vida de falsa milionária.

Caso você ainda acredite que vai voltar ou os seu saldo virtual vale alguma coisa, repare no gráfico do alexa para os sites onecoin.eu e onelife.eu. Estão em queda!

Gráfico Ranking do Alexa para a fraude ONECOIN e ONELIFE

Se você foi um dos OTÁRIOS que entrou no golpe e investiu dinheiro, denuncie o golpe. Não seja mais OTÁRIO.

Não foi falta de aviso!