Responsáveis Paymony Madeira ainda escondem VERDADE

Publicado a 9 Julho 2014

Tenha muito cuidado com os promotores da fraude Paymony na Ilha da Madeira. Estão a tentar ganhar tempo, para recrutar as vítimas para outra fraude!

Desde o início a Paymony sempre foi uma fraude. Não começou ontem ou anteontem a ser uma fraude multinível. Este esquema fraudulento foi criado com a intenção de enganar milhares de pessoas sem conhecimentos sobre moedas virtuais, com a ilusão de Marketing Multinível e que iria durar muitos anos. Os seus criadores e os principais promotores ficaram milionários com toda esta mentira… mas milhares de pessoas perderam dinheiro.

Apesar de já ter sido desvendado a mentira no Grupo Paymony Madeira e do perfil que criamos no Facebook ter sido logo bloqueado de ver esse grupo, os principais afiliados na Ilha da Madeira continuam a dizer muitas mentiras para “salvar a própria pele” enquanto ganharam dinheiro ao promover esta fraude como um negócio legal, mineração de moeda virtual e outras mentiras.

A esta altura são vários os “mineradores” que estão nervosos porque não sabem onde anda o seu dinheiro e ainda não tem a noção que perdeu todo o dinheiro que tinha no backoffice. Por essa razão, um dos mentores do projeto Paymony na Madeira, o Abimael Jota Junior publicou no seu perfil do Facebook em facebook.com/jota.fisio a seguinte informação:

Mentiras partilhadas por um dos principais testas de ferro da Paymony Madeira

Mentiras partilhadas por um dos principais testas de ferro da Paymony Madeira

Agora… resta saber “O que esta por vim é grandioso meu parceiro!!”. Será que ainda é na mente e no coração? Quase de certeza que já sabemos o que é. Segundo várias informações que andam a circular, o que está para vir é o novo golpe do Presidente Marcus França, a fraude PowerMony. Mais um golpe onde este aldrabão vai abusar do Bitcoin.

Para tentar reconquistar a confiança das pessoas que foram enganadas e perderam dinheiro com a fraude Paymony, já sabemos qual é o seu plano. Vão dizer que vão devolver o dinheiro em saldo no backoffice do PowerMony, mas como o dinheiro não cai do céu, não é preciso ser muito esperto para saber que para receber dinheiro você vai ter que pagar ou ter que recrutar novas vítimas para se qualificar.

Fique longe destas fraudes, que prometem dinheiro fácil e desaparecem tão rápido como aparecem. Não seja a próxima vítima destes mentirosos!