Reportagem FRAUDE BBOM no Jornal Nacional GLOBO

Publicado a 11 Outubro 2014

Veja a reportagem completa sobre a FRAUDE BBOM exibida no Jornal Nacional do canal GLOBO. Descubra como funcionava esta fraude multinível!

João Paulo de Francisco, dono fraude BBOMA BBOM é claramente uma fraude multinível, não existem dúvidas. Apesar disso, o próprio dono desta fraude, o João Francisco de Paulo, ainda continua a dizer que é tudo legal… pois, é natural, quem roubou milhões de outras pessoas vai dizer sempre que é legal, senão estaria logo a dizer que era culpado.

Damos os parabéns à Justiça do Brasil porque, apesar de ser um país com um nível de educação muito baixa, o que reflete o número de participantes brasileiros em fraudes multinível que fazem tudo, mas tudo mesmo para aliciar novas vítimas a entrar com a garantia de dinheiro fácil e promessas do outro mundo, a justiça brasileira foi capaz de deitar abaixo a fraude BBOM e outros esquemas em pirâmide que foram criados no país.

Agora que esta fraude não volta, existe uma outra fraude multinível que tem escritórios em Lisboa (Portugal), a Geteasy, que muito brevemente vai acabar por rebentar e deixar muitos dos seus “pastores” a se fazerem de vítimas, dizendo que não sabiam que era uma fraude. O esquema em pirâmide Geteasy é o golpe dos trackers gps e é promovido por vários ex-afiliados da BBOM e inclusive o próprio dono da BBOM disse coisas interessantes sobre a Geteasy.

Aqui fica a reportagem do Jornal Nacional da GLOBO sobre a BBOM: