Provas de Pagamento Paymony

Publicado a 12 Maio 2014

Descubra se o esquema Paymony está a pagar. Não “invista” o seu dinheiro neste esquema de mineração, são vários os alertas de Esquema Ponzi!

O Paymony foi lançado no dia 18 de dezembro de 2013 mas, mais de 5 meses depois de ter sido lançado, ainda não existem formas de receber o dinheiro diretamente na conta bancária, a não se que transfira o seu dinheiro para outra conta e venda os seus dólares – igual a vender dólares na fraude TelexFREE. Nestes esquemas, os líderes e promotores estão a vender créditos do backoffice, que não tem nenhum valor real, até que chega ao dia em que ninguém quer entrar e já não dá para enganar mais pessoas.

Com um retorno anormalmente elevado e sem ter que recrutar ou comprar produtos, não existe outro fluxo de entrada a não ser o pagamento da taxa necessária para se tornar num “paymoner”. Não é preciso ter boa nota a matemática, para perceber que o prazo de expiração deste esquema está próximo. Até agora não encontramos nenhum vídeo ou imagens com provas de pagamento da Paymony diretamente na conta bancária ou usando o cartão e-mony (ou Paymony).

Recentemente, Marcus França publicou um vídeo onde mostra a usar um suposto cartão da EmbraPag, uma empresa brasileira que disponibiliza serviços de E-Wallet a várias empresas, num restaurante localizado no interior do Estádio do Real Madrid. Repare na mesa. Não comeram nada, afinal o que estão a pagar? A cerveja? Talvez! 

No vídeo acima, Marcus França fala que está a pagar com e-monys, mas na verdade deverá estar a pagar com o dinheiro disponível na E-Wallet. Se estivesse a pagar com e-monys, deveria ter um cartão diferente e a máquina para aceitar os pagamentos deveria ser diferente, como acontece com o Bitcoin!