Provas de Pagamento Eternyon

Publicado a 3 Junho 2014

Até agora não existem provas de pagamento Eternyon. São vários os piramideiros que estão a tentar recrutar novas vítimas para esta fraude da visualização de sites durante 30 segundos!

Hoje em dia, já é difícil de contar pelos dedos da mão o número de novos esquemas em pirâmide que estão a aparecer, disfarçadas como Marketing Multinível. A Eternyon é mais uma dessas fraudes, que estamos a alertar os nossos leitores para não investirem o seu dinheiro. Além da falta de informações sobre a empresa, a tarefa diária não gera lucros e por isso, como o dinheiro não “cai do céu”, é usado o dinheiro dos novos “investidores” para pagar aos antigos “investidores”.

Apesar de já estar a operar desde março ou abril de 2014, não existem provas de pagamento online da fraude Eternyon. Ainda não existe forma de retirar o dinheiro da conta! A única forma de conseguir ter o dinheiro na mão, é recrutar novas vítimas para o esquema e vender os seus créditos às novas vítimas. Por isso, você vai ouvir:

– “A Eternyon é o melhor negócio do mundo…”

– “Seja um associado ETERNYON, empresa de publicidade e tecnologia americana, que veio para mudar a imagem do MMN, mostrando seriedade e fazendo com que todos tenham orgulho de fazer parte desta empresa.”

– “Vem já marcar o teu lugar nesta fantástica empresa! Estamos aqui para ajudar!!”

E muitas outras frases atrativas, que são usadas pelos vários afiliados Eternyon para recrutar novas vítimas para o esquema.

Quando chegar a altura em que o número de novas vítimas não consegue sustentar a pirâmide, vai rebentar e quem investiu vai perder todo o seu dinheiro. É simples! Deixamos abaixo uma imagem da tarefa diária – visualizar sites durante 30 segundos – que não oferece retorno ao dono do site ou empresa e por isso, dá para perceber que é um esquema fraudulento, muito mal montado.

Você ouve todos os afiliados que promovem esta fraude, a dizer que a Eternyon é uma empresa de tecnologia, mas porque será que eles vendem café Gourmet e o bestyclub? Não é preciso ser esperto! É uma forma de disfarçar o esquema.