PROSPERITY CLUBE não paga! Criaram falsa moeda PROSCOIN para enganar OTÁRIOS.

Publicado a 26 Julho 2017

fraude PROSPERITY CLUBEA PIRÂMIDE PROSPERITY CLUBE não paga. Para continuar a enganar OTÁRIOS e não pagar, criaram a falsa moeda virtual PROSCOIN. CUIDADO!!

A mesma desculpa de sempre… depois não diga que não avisamos.

Se não é Banco, agora o problema é da exchange de Bitcoin. Os golpistas têm que inventar sempre uma desculpa, para ficar com os Bitcoins dos OTÁRIOS e fazer com que continuem a acreditar na farsa. Nada nos admira, pois a PROSPERITY CLUBE é uma fraude e tem como LARANJAS, vários PIRAMIDEIROS conhecidos. Vem sempre a calhar uma mentira!

Como não existe compra de Bitcoins, não existe Trading Esportivo ou Trading Forex, é normal que você veja muita mentira. Faz parte! Mas… se você não entende nada PIRÂMIDES ou Trading, prepare-se pois você vai ser enganado e não sabe.

PROSCOIN = Dinheiro de monopólio = 0 Dólares

Já que NÃO EXISTE trading ou forma real e legal da PROSPERITY CLUBE ganhar dinheiro e não conseguem pagar os 2.5% por dia, tiveram que inventar uma nova treta para roubar o dinheiro dos OTÁRIOS e não pagar. A nova treta é… a PROSCOIN!

PROSCOIN é falsa moeda virtual criada para dar o golpe nos OTÁRIOS

A PROSCOIN é a nova falsa moeda virtual criada pelos golpistas da PROSPERITY CLUBE. Desta forma, o golpe recebe dos OTÁRIOS em Bitcoin ou Real e paga em saldo virtual, que pode ser manipulado pela PIRÂMIDE.

A PROSCOIN NÃO vale nada fora da PIRÂMIDE PROSPERITY CLUBE. Vale 0 dólares!

Deixe de ser OTÁRIO. Pare de acreditar em tudo o que dizem!

A ideia de criar a moeda virtual PROSCOIN… que não aparece no coinmarketcap.com e em outros sites de criptomoedas, deve ter sido do LARANJA Odilon Monteiro, junto com o seu comparsa de PIRÂMIDES Thadeu Silveira.

LARANJAS fraude PROSPERITY CLUBE Odilon Monteiro e Thadeu Silveira

Olhe só os dois PIRAMIDEIROS pensando que só por ter uma camisa com o logo do Bitcoin, já são uns especialistas na matéria. O pior é que vai haver trouxa que vai acreditar.

Essa ideia da falsa moeda virtual PROSCOINOdilon retirou da PIRÂMIDE E-DINAR. A E-DINAR é uma PIRÂMIDE que quando foi lançada prometia entrar na Bolsa, ser melhor que o Bitcoin, pagar 20% e bla bla bla… aquelas mentiras de PIRÂMIDE. Chegaram a criar uma moeda virtual sem valor, que apareceu logo a valer 1.000 dólares, mas… em poucas horas virou cêntimos. Ou seja… os OTÁRIOS perderam mais de 90% em poucas horas.

Odilon Monteiro na fraude E-DINAR

O Odilon ainda se deve lembrar da PIRÂMIDE. Não ligue ao texto, porque PIRAMIDEIROS têm a tendência de exagerar MUITO.

Repare só no desespero do cara em comparar o Bitcoin com uma moeda virtual que não existe, e ainda… fazer os OTÁRIOS acreditar que alguma vez a PROSCOIN vai valer alguma coisa. O Bitcoin valorizou, porque foi a primeira criptomoeda. Se você for ao site coinmarketcap.com, você vai encontrar muita moeda digital que vale centavos ou menos.

Como a PROSPERITY CLUBE é uma PIRÂMIDE, em todo o momento têm que mentir, ostentar e criar falsas provas. Antes… para iludir os OTÁRIOS e mentir dizendo que faziam mineração de Bitcoin ou Trading Esportivo, Eneas Tomaz fez um vídeo segurando uma máquina AWS Mining e Alexandre Kwok fez um vídeo na placa da sede da Betfair. Nada disso prova… a mineração e o Trading Esportivo.

Eneas Tomaz e Alexandre Kwok a criar provas falsas para a FRAUDE PROSPERITY CLUBE

Fazer esses vídeos, é fácil. Mas… como não existe mineração ou trading… não têm como apresentar provas!

Agora… a estratégia é fazer os OTÁRIOS acreditar que a moeda virtual que não existe PROSCOIN tem algum valor. Até tem sorteio de OTÁRIO… kkk

Sorteio de OTÁRIO na PROSPERITY CLUBE golpe PROSCOIN

Só mesmo OTÁRIO para cair no golpe.

A esta altura… a PIRÂMIDE não paga. A desculpa é sempre a mesma.

No ReclameAqui já tem OTÁRIO a reclamar.

OTÁRIOS da fraude PROSPERITY CLUBE reclamam da fraude

Não seja o próximo OTÁRIO a cair no golpe. Mais uma vez, os FARAÓS e os LARANJAS vão dar o golpe e os OTÁRIOS vão perder tudo.

Ninguém vai lhe pagar 2.5% por dia!