Promessas e Mentiras Wings Network

Publicado a 29 Abril 2014

São várias as mentiras da Wings Network que foram apresentadas. Descubra como vários líderes conseguiram vender os seus dólares e aliciar várias pessoas a entrar na FRAUDE!

A Wings Network é uma FRAUDE e é mais uma daquelas pseudo-empresas que apareceu na altura em que o seu principal concorrente, a TelexFree, estava a alcançar um falso sucesso e praticamente quase todas as pessoas já tinham conta nessa fraude. Por essa razão, aliciar novas pessoas para este novo esquema ponzi não era muito fácil. Foram várias as manobras usadas por vários “promotores” Wings, para tentar aumentar a sua rede. Usaram de tudo mesmo, desde comparações com a TelexFree até a imagens com várias razões para entrar nesta fraude.

Não é preciso ser nenhum economista ou empresário para perceber que esta pseudo-empresa não é sustentável e não é uma empresa de Marketing Multinível móvel, mas sim um Esquema em Pirâmide, que possui vários produtos que são vendidos a preço de OURO – apesar da maior parte dos “promotores” Wings não usar nenhum desses produtos, ou seja, o dinheiro aqui é o que importa!

Esta pseudo-empresa não vai conseguir aguentar-se por mais tempo pois, a maior parte das pessoas que estavam interessadas em dinheiro fácil e sem trabalho, já entraram nesta FRAUDE e neste momento não estão nada contentes, sempre que recebem uma nova notícia por parte da empresa – que afinal pensavam que ia revolucionar o mundo mobile (MENTIRA, claro!).

Aqui ficam algumas das mentiras que estão a ser partilhadas pelas redes sociais, com o intuito de conseguir aliciar várias pessoas para esta FRAUDE, mesmo sabendo que são mentira ou não têm provas oficiais como são verdadeiras. Decidimos alertar todos os nosso leitores sobre esta esquema de dinheiro fácil antes que seja tarde demais e muitas pessoas percam dinheiro que nunca poderiam ter perdido!

Lista de Mentiras Wings Network que foram usadas para aliciar (foto retirada da página do FACEBOOK da Wings Network Madeira - facebook.com/wingsnetworkmad). São várias as páginas do Facebook e líderes que utilizaram esta imagem

Lista de Mentiras Wings Network que foram usadas para aliciar (foto retirada da página do FACEBOOK da Wings Network Madeira – facebook.com/wingsnetworkmad). São várias as páginas do Facebook e líderes que utilizaram esta imagem

Para tornar mais fácil de falar sobre cada uma das promessas e mentiras apresentadas na imagem acima, que está a ser partilhada em várias páginas do Facebook – de “promotores”, decidimos falar sobre cada uma das 10 razões. Aqui fica a verdade:

  1. Pelos vistos compensa enganar outras pessoas a entrar nesta fraude. Não só você vai ficar rico a enganar pessoas, como também vai tornar os donos ricos.
  2. Várias pessoas entraram porque acreditaram que iam ganhar 750 dólares por mês, durante 12 meses. Afinal, era tudo mentira! Existem coisas que ficaram por explicar.
  3. O bónus binário é pago usando o dinheiro das outras pessoas abaixo de si.
  4. O bónus é pago usando o dinheiro das pessoas abaixo de si.
  5. Até agora não vimos ainda nenhum Cartão VISA Wings Network. São vários os utilizadores a reclamar que ainda não receberam o cartão, desde janeiro de 2014.
  6. Existe o risco de perder todo o seu dinheiro! É interessante como todo este tempo vários “promotores” disseram que não havia risco ao “investir”, porque a Wings tinha seguro na Porto Seguro. A Wings Network não tem nenhum seguro. A empresa de processamento de pagamentos é que possui seguro na PORTO SEGURO e não a Wings, como vários “promotores” ainda continuam a dizer. Qual é a companhia de seguros que vai aceitar fazer um seguro a um Esquema em Pirâmide, mesmo que paguem milhões? Nenhuma seguradora é louca a esse ponto!
  7. Novamente outra mentira. A Wings Network só tem sede em Portugal, fora isso não está presente em mais nenhum país. Uma coisa é estar presente em vários países, outra coisa é ter membros localizados em vários países. É completamente diferente! Mas já estamos acostumados a que este tipo de fraudes anunciem estas coisas pois, se dissessem a verdade, nunca ninguém iria colocar o seu dinheiro nestas pseudo-empresas.
  8. A sede da Wings Network fica localizada na Ilha da Madeira. Só porque está localizada em Portugal, isso quer dizer que não vai ser bloqueada? Quem escreveu na imagem acima, que a Wings nunca ia ser bloqueada em Portugal, sabe que isto é uma FRAUDE e as autoridades portuguesas não tem experiência a lidar com Esquemas em Pirâmide. Mesmo que a Wings não seja bloqueada em Portugal por operar um Esquema em Pirâmide, mais cedo ou mais tarde vai rebentar, porque não tem dinheiro para pagar a todos os membros. Agora, é ver o que acontece primeiro!
  9. A Wings Network nunca vai ser líder de mercado, nem ter 0,00000001% do mercado móvel. Esta empresa é um Esquema em Pirâmide, onde o foco está no recrutamento de novas pessoas e os ganhos dos antigos “investidores” são pagos usando o dinheiro dos novos “investidores”. Colocamos
  10. Passados vários meses que esta pseudo-empresa existe, até agora só existe o Wings Communicator e o Wings Cloud – que são um fracasso. O resto, são tudo promessas. Já estamos acostumados com este tipo de mentiras, que usam as fraudes multinível. Dizem que têm jogos e outros aplicativos, mas na verdade nunca vão fazer isso. Essa informação só está lá para enganar otários a “dar” o dinheiro para entrar nesta fraude. Basta perguntar a meia dúzia de “promotores” da Wings para perceber que praticamente ninguém utiliza os produtos disponíveis e só foram criados para parecer que a Wings não é um Esquema em Pirâmide.