Problemas de Saúde Mentais atrasam Julgamento de Daniel Filho (DFRF) para 27 abril 2017

Publicado a 26 Março 2017

Daniel Filho fraude DFRFO julgamento do dono da fraude DFRF Enterprises, Daniel Filho, foi adiado para o dia 27 abril. Pode ser a estratégia do golpista para atrasar a justiça e empatar os OTÁRIOS. CUIDADO!

O golpista Daniel Filho continua a fazer das suas…

Para atrasar o seu julgamento, o Brasileiro Daniel Filho, conhecido por ser o cérebro por detrás da fraude DFRF ENTERPRISES LLC, que deu um golpe de $22.8 milhões de dólares em mais de 1,750 OTÁRIOS… agora afirma estar com problemas de saúde mentais.

Fazer-se passar por coitado ou louco da cabeça, é uma estratégia muito comum dos golpistas para conseguir menos anos de prisão… mas, também… para evitar a fúria dos OTÁRIOS a tentar recuperar o dinheiro investido.

Nós avisamos em março 2015 que a DFRF é uma FRAUDE e ia acabar por quebrar.  Não haviam minas de ouro, o Banco Platinum Swiss Trust era uma fachada, não tinha seguro e NUNCA $1.000 dólares iam virar 3 milhões de dólares em 5 anos.

Deixaram de pagar o retorno prometido de 15% ao mês e… pouco tempo depois quebrou. O FBI acusou o Daniel Filho de fraude financeira em junho de 2015 e emitiu mandado de captura, mas… Daniel fugiu e só foi apanhado um mês depois. Entretando a SEC acusou a DFRF de ser um ESQUEMA PONZI.

Julgamento de Daniel Filho da PIRÂMIDE DFRF adiado novamente

Como Daniel Filho é um golpista com muita experiência, ao longo destes últimos anos deve ter aprendido alguma coisa e sabe como atrasar os julgamentos. A 14 fevereiro 2017 o Advogado de Daniel Filho despediu-se e desde então não tem um novo Advogado.

As últimas informações que temos sobre o julgamento do golpista Daniel Filho, são de 24 março 2017 da página do Departamento de Justiça dos EUA. A página informa que:

O Tribunal realizou uma audiência de competência a 24 de março de 2017 e determinou que, neste momento, o réu (Daniel Filho) não está em condições para ser julgado. Ele será transferido para a Prisão para avaliação e tratamento. A pedido do Governo, o Tribunal agendou uma audiência para 26 de abril de 2017, às 11h00 para determinar se será que o réu seja medicado involuntariamente num esforço para voltar à sua condição normal e permitir o seu julgamento.

Agora… é esperar até ao dia 26 abril para ver se Daniel Fernandes Rojo Filho vai estar em condições para ser julgado pelos seus crimes. A imagem abaixo é um exemplo da vida falsa criada pelo golpista com ligações ao Cartel narcotráfico de Sinaloa para enganar os mais OTÁRIOS.

Daniel Filho foi capa de uma revista de Brasileiros nos EUA para dar credibilidade ao golpe. Estratégia foi usada tarde demais...

Daniel Filho foi capa de uma revista de Brasileiros nos EUA para dar credibilidade ao golpe. Estratégia foi usada tarde demais…

Nós avisamos que ia acabar assim!