Como Poupar Dinheiro em Hotéis e Apartamentos para Férias

Publicado a 15 Janeiro 2014

Descubra como é possível poupar bastante dinheiro na próxima vez que ficar num Hotel ou Apartamento para Férias. Aproveite para reservar com descontos!

Ao contrário do que poderá estar a pensar, hoje em dia fazer férias é muito mais barato do que há alguns anos atrás. Devido ao site Booking.com, você pode encontrar os melhores preços para reservar hotéis, residenciais, hostels e apartamentos para férias.

Agora através da Internet, além de ser possível procurar por todos os Hotéis, Residenciais, Hostels e Apartamentos para Férias disponíveis na cidade onde vai ficar alojado nos próximos dias ou semanas, ainda é possível saber o preço da diária, quais as condições que oferece o alojamento e ainda, entrar em contacto com o responsável.

A Internet é sem dúvidas uma grande ajuda. Já não é mais preciso passar horas numa agência de viagens, para marcar a sua viagem e estadia. Através do mundo online, praticamente em qualquer lado do mundo é possível encontrar boas oportunidades.

Truques para Poupar Dinheiro nas Férias

  • Reserve em cima da data. Normalmente existem bons descontos ou extras para preencher os quartos vazios.
  • Verifique os preços com bastante antecedência e escolha datas onde o preço é mais barato.
  • Se vai fazer uma viagem com várias pessoas, tente reservar um apartamento em vez de um quarto de hotel. Muitas vezes o preço final sai mais em conta, sem contar que é mais confortável e você pode fazer o seu próprio comer.

O Booking.com é o maior site de reservas online, onde você pode reservar Hotéis, Residenciais, Hostels e Apartamentos para Férias, e pagar apenas durante a sua estadia. Muitos dos alojamentos permitem cancelamento gratuito, sendo uma vantagem quando você não tem a certeza se é ou não uma boa opção.

Caso esteja procurando por alojamento no Porto ou em Lisboa, recomendamos que aceda aos sites alojamentolisboa.com e alojamentoporto.net para encontrar bons preços e descontos antes de reservar a sua estadia numa destas cidades portuguesas.

Já não existem mais desculpas para não fazer férias ou passar algum tempo fora de casa com alguém de quem você gosta. Aproveite esta oportunidade, para aceder ao site Booking.com e procurar um lugar para ficar na sua próxima viagem!