POLÍCIA DA BOLÍVIA INVESTIGA PAYDIAMOND E PRENDE PIRAMIDEIRO

Publicado a 12 Agosto 2016

Alerta fraude PayDiamondPolícia da Bolívia prendeu um PIRAMIDEIRO da FRAUDE PAYDIAMOND. Evento na Bolívia da Pirâmide colocou Pirâmide no radar. A investigação continua. A verdade que nenhum PIRAMIDEIRO PAYDIAMOND conta!

Os problemas… começaram…. para a fraude PAYDIAMOND… e isto… é apenas o início…

É início do fim do golpe PAYDIAMOND. As autoridades da Bolívia deram o primeiro passo. O mega evento da PAYDIAMOND na Bolívia foi o responsável…

Os mega eventos das Pirâmides Financeiras são a estratégia mais usada quando o ESQUEMA EM PIRÂMIDE está perto de quebrar. Dão tudo… com o dinheiro dos OTÁRIOS.

TELEXFREE fez isso, GOOBETS fez isso, GETEASY fez isso…

A PAYDIAMOND é um ESQUEMA EM PIRÂMIDE…e… como todo o ESQUEMA EM PIRÂMIDE, necessita da entrada constante de dinheiro e OTÁRIOS para não quebrar. Não existe negócio. Assim que abranda o recrutamento de OTÁRIOS… pufff… quebra. Por isso, os PIRAMIDEIROS estão prometendo agora múltiplos eventos e dizem que vão dar carros.

Uma coisa é verdade… até hoje, nunca mostraram uma foto ou vídeo da lapidação ou da mina de diamantes em Moçambique. 0 PROVAS. É normal! Porque… não existe nada! Só PIRAMIDEIROS tentando se dar bem.. e a vender saldo virtual.

Polícia da Bolívia prende piramideiro PAYDIAMOND Felipe Campos

Após ficar mais difícil recrutar muitos OTÁRIOS em Portugal e Brasil, vários PIRAMIDEIROS foram à caça de novos OTÁRIOS em países de língua espanhola.

Argentina, Colômbia, México e Bolívia são alguns dos países onde estão recrutando OTÁRIOS, com as mesmas promessas de dinheiro fácil. São OTÁRIOS muito… muito fáceis de enganar. Acreditam em tudo…

O evento na Bolívia aconteceu no dia 28 maio 2016 e serviu para recrutar novos OTÁRIOS porque já não havia mais dinheiro…

Evento internacional da PayDiamond usado para recrutar OTÁRIOS e agradecer aos piramideiros.

E…como sempre… foi usada muita mentira para recrutar novos OTÁRIOS. Desde a falsa de mina PAYDIAMOND de diamantes em Moçambique, passando pelos cheques com números ou diamantes comprados na Internet.

Falsa mina de diamantes é a nova mentira da fraude PayDiamond.

O nosso vídeo provou que não existe mina em Moçambique. Foram provas fabricadas! Repare que ainda não foi aprovada a licença… logo… não tem mina.

Com a PAYDIAMOND a necessitar de cada vez mais OTÁRIOS, um dos PIRAMIDEIROS da PAYDIAMOND a se destacar no golpe, com as suas mentiras e muita lábia, foi o Felipe Campos.

O cara andava na Bolívia a vender o sonho da pirâmide e foi preso pela Força Especial de Luta Contra o Crime da Polícia da Bolívia! Outra boa notícia… é que o golpe já está também no radar da INTERPOL.

PAYDIAMOND / GLOBAL CLUBE na Bolívia

Felipe Campos, conhecido por Felipe Campos Wenceslau (facebook.com/felipe.cwenceslau), é um Brasileiro que vive na Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra. É o cérebro da GLOBAL CLUBE, o nome da empresa fachada usada para promover a fraude PAYDIAMOND na Bolívia.

PIRAMIDEIRO Felipe Campos, um dos top da fraude na Bolívia.

Para que os OTÁRIOS acreditem que qualquer pessoa pode ficar milionária da noite para o dia com o golpe, só recrutando OTÁRIOS, na página do golpe PAYDIAMOND colocaram a imagem abaixo.

A realidade, é que Felipe Campos é um PIRAMIDEIRO… que fala bem e enganou muitos OTÁRIOS.

PIRAMIDEIRO Felipe Campos é usado como exemplo para OTÁRIOS acreditarem que qualquer pessoa consegue.

Antes de chegar à GLOBAL CLUBE, a Perfeita (também conhecida por Presidente) Melody Tellez, investigou como funcionava esta fraude. Numa das suas investigações, chegou a um armazém clandestino… onde pequenos PIRAMIDEIROS criam contas para os OTÁRIOS da Bolívia e recebem o seu dinheiro.

A Global Clube não é nada mais do que uma empresa fachada na Bolívia… que esconde a verdade do golpe PAYDIAMOND. Na licença, que é obrigatória ter, estão como uma empresa de venda de produtos têxteis (no minuto 0m53s do vídeo abaixo)… mas a verdade era bem diferente. É o disfarce para recrutar OTÁRIOS e prometer fortunas… sem fazer nada.

Lembre-se… isto é só o início do fim da FRAUDE PAYDIAMOND!

A Polícia da Bolívia, a INTERPOL e os funcionários municipais foram chamados até ao escritório da GLOBAL CLUBE, a empresa fachada usada para recrutar OTÁRIOS para a PAYDIAMOND. Foi fechado o escritório!

Escritório da GLOBAL CLUBE na Bolívia encerrado pelas autoridades do país. PIRAMIDEIROS usam a GLOBAL CLUBE, que é uma empresa fachada para recrutar OTÁRIOS para a PAYDIAMOND.

Vale a pena ver este vídeo.

Boa sorte OTÁRIOS e PIRAMIDEIROS… porque o fim está perto…

Atualização 13 agosto 2016: Assista ao vídeo completo com a reportagem do armazém ilegal usado para recrutar OTÁRIOS e receber o dinheiro em mãos, notícia da TV da Bolívia e a prisão de Felipe Campos, um PIRAMIDEIRO Brasileiro da PAYDIAMOND que promove o golpe na Bolívia com o nome GLOBAL CLUBE.

O PIRAMIDEIRO Felipe Campos foi solto, mas esconde-se no seu escritório da GLOBAL CLUBE enquanto prepara a estratégia para continuar a enganar os OTÁRIOS. CUIDADO!!

Atualização 13 agosto 2016: Depois de todo o caso da fraude PAYDIAMOND / GLOBAL CLUBE na Bolívia, nós investigamos a GLOBAL CLUBE.

A GLOBAL CLUBE é um negócio fachada, que se disfarça com falsos produtos, para recrutar OTÁRIOS para a pirâmide PAYDIAMOND. Veja a verdade!

23 dezembro 2016: As PIRÂMIDES SEVEN OPPORTUNITY, PAYDIAMOND, TWO BITCOIN E AIRBIT CLUB foram proibidas na Bolívia. A vida das PIRÂMIDES que se disfarçam de Marketing Multinível para roubar dinheiro dos OTÁRIOS estão com os dias contados.

Não seja o próximo OTÁRIO a cair!