Pleimo terminou parceria com Geteasy por falta de pagamento (e GETMUSIC desapareceu)

Publicado a 18 Dezembro 2014

A parceria entre o golpe Geteasy e a Pleimo terminou. Não existe mais! Depois dos pagamentos atrasados desde junho cancelaram a parceria.

Quando os problemas aparecem nos golpes é tudo de uma vez… e isto não é diferente! Apesar dos top afiliados deste esquema manterem a calma e passarem a mensagem que está tudo bem, a verdade é que a Geteasy está a rebentar!

Depois das reportagens do Programa Sexta às 9, agora é sempre em frente o caminho. Já descobrimos que a fábrica das baterias elétricas para automóveis com autonomia de 800km é falsa, o contrato bilionário Geteasy pode ser mentira, deixaram de pagar, entre outras coisas que tentam esconder.

Além de não estar a pagar aos membros o retorno prometido, o esquema Geteasy também deixou de pagar à Pleimo. A Pleimo era a sua parceira para o pacote Getmusic. Neste pacote, as vítimas investiam dinheiro e recebiam vários cupões para novas contas pleimo.com. O mais interessante de tudo isto, e que revela que é uma fraude, é que não era obrigatório conseguir novos clientes e o retorno era igual aos pacotes dos geolocalizadores. Acreditamos que criaram este pacote, para não terem que comprar geolocalizadores, mas, mantiveram os geolocalizadores só para camuflar o esquema.

Agora, na página de produtos do site Geteasy Group (www.geteasygroup.com), apagaram o link para a página do Getmusic, mas esqueceram-se de remover a imagem de fundo:

Site geteasygroup.com sem o GETMUSIC na linha de produtos

Site geteasygroup.com sem o GETMUSIC na linha de produtos

E na lista de parcerias, já desapareceu o nome Pleimo:

Pleimo desapareceu da lista de parceiros

Pleimo desapareceu da lista de parceiros

Agradecemos ao blog das fraudes, o fraude.pt,  por ser o novo pesadelo dos piramideiros. O dono desse blog está a investigar o golpe Geteasy e decidiu enviar-nos a resposta da Pleimo sobre esta parceria:

Resposta da Pleimo - 18 dezembro 2014

Resposta da Pleimo – 18 dezembro 2014

Os pacotes de investimento Getmusic e Getcoin já lá foram. Agora qual será a próxima manobra?