PIRÂMIDES MMM EQUADOR, COLÔMBIA e MÉXICO quebraram. MMM BRASIL será a próxima?

Publicado a 18 Outubro 2017

Alerta fraude MMMAs PIRÂMIDES MMM EQUADOR, MMM COLÔMBIA e MMM MÉXICO quebraram. Golpe foi reiniciado e créditos antigos bloqueados. PIRÂMIDE necessita de mais dinheiro. CUIDADO!

Sergey Mavrodi conseguiu quebrar mais 3 golpes… qual será o próximo?

Não acredite em nada do que os PIRAMIDEIROS dizem. Quer você queira… ou não… a MMM é uma grande PIRÂMIDE criada por Sergey Mavrodi. Pare de acreditar na história que foi criada para ajudar pessoas ou derrubar o sistema financeiro. E… só porque o dinheiro não passa pela conta do site, não deixa de ser um ESQUEMA PONZI.

É muito fácil criar várias contas Bitcoin e dizer que são de outras pessoas.

Os vídeos a dizer a “MMM paga“, são apenas uma maneira de iludir os FIÉIS. Para que os OTÁRIOS não fiquem ofendidos, decidimos usar FIÉIS… pois acreditam em tudo.

Para a PIRÂMIDE MMM conseguir manipular a saída de dinheiro e bloquear a qualquer momento o golpe, quando os FIÉIS investem dinheiro na PIRÂMIDE, o dinheiro ou Bitcoins são convertidos em Mavro…. um nome sem valor fora do golpe.

Os Mavro são iguais a Dinheiro de Monopólio… valem 0 dólares!

Pare de acreditar nos vídeos MMM paga, pois são PIRAMIDEIROS ou antigos FIÉIS que receberam o dinheiro dos novos FIÉIS… que acabaram entrando na PIRÂMIDE, pensando que iam ganhar 50% ou 30%.

Caso você ainda acredite em todas as mentiras da MMM BRASIL e pense que vai durar para sempre, veja só o que aconteceu com a MMM EQUADOR, MMM COLÔMBIA e MMM MÉXICO.

A 04/10/2017 a PIRÂMIDE MMM COLÔMBIA quebrou. A desculpa… foi que existiram vários golpistas e participantes a criar contas. Isso não seria mau… porque significaria que estava entrando dinheiro no golpe.

PIRÂMIDE MMM COLÔMBIA quebrou.

A 04/10/2017 a PIRÂMIDE MMM MÉXICO quebrou. Por coincidência, foi no mesmo dia da MMM COLÔMBIA. A desculpa inventada foi a mesma.

PIRÂMIDE MMM MÉXICO quebrou.

A 16/10/2017 a PIRÂMIDE MMM EQUADOR quebrou. A desculpa… foi a subida do preço do Bitcoin. Uma boa desculpa. Bloquearam o saldo virtual e agora prometem pagar 40% ou 50%… para entrar mais dinheiro na PIRÂMIDE.

PIRÂMIDE MMM EQUADOR quebrou.

Depois de você saber isto, você decide se quer continuar a acreditar nas mentiras e histórias inventadas ou vai tomar a decisão de não financiar a PIRÂMIDE MMM. Os primeiros recebem e os últimos perdem tudo.

Nenhum sistema de doação vai lhe pagar 30%, 40%, 50% ou mais. A única razão porque existem alguns PIRAMIDEIROS a sacar dinheiro da MMM, é porque existem FIÉIS a investir porque pensam que vão ganhar muito dinheiro e é legal.

Se você é uma dessas pessoas, é melhor ver a realidade como ela é!