PIRAMIDEIROS PAYDIAMOND NA BOLÍVIA FOGEM PARA O INTERIOR!

Publicado a 25 Dezembro 2016

PIRAMIDEIROS da PIRÂMIDE PAYDIAMOND na Bolívia fogemOs PIRAMIDEIROS da PIRÂMIDE PAYDIAMOND na Bolívia fugiram para o interior do país. Estão nas zonas rurais. Nestas zonas é ainda mais fácil de enganar OTÁRIOS. CUIDADO!

Com a PIRÂMIDE PAYDIAMOND a chegar ao fim na Bolívia, porque está difícil de continuar a enganar… com as autoridades locais a saberem de toda a verdade, os PIRAMIDEIROS Bolivianos fugiram.

Nós somos GURUS em Esquemas em Pirâmide e Esquemas Ponzi, por isso, sabemos como funciona, quem são os OTÁRIOS e os PIRAMIDEIROS.

Depois dos escritórios alugados por vários PIRAMIDEIROS para recrutar OTÁRIOS terem sido fechados pelo Servicio de Impuestos Nacionales (SIN), os PIRAMIDEIROS deixaram  a cidade e foram para zonas rurais.

Os PIRAMIDEIROS estão agora em cidades intermédias ou áreas rurais, de acordo com a notícia do jornal Página Siete da Bolívia. Por razões mais do que fáceis de perceber… nas áreas rurais os OTÁRIOS são fáceis de enganar e têm acesso a menos informação.

É uma questão de tempo… até a PIRÂMIDE PAYDIAMOND quebrar…

A investigação está a ser coordenada pelo Servicio de Impuestos Nacionales (SIN), Unidad de Investigaciones Finacieras (UFI), Ministério Público da Bolívia e Autoridad de Supervisión del Sistema Financiero (ASFI).

O escritório alugado da GLOBAL CLUBE, o tal nome fachada do LARANJA Brasileiro Felipe Campos também foi encerrado… e Felipe Campos fugiu. É claro!

Negócio fachada GLOBAL CLUBE foi encerrado na Bolívia.

A GLOBAL CLUBE é o negócio fachada usado pelo LARANJA Brasileiro Felipe Campos para recrutar OTÁRIOS para a PIRÂMIDE PAYDIAMOND.

Caso ainda não tenha assistido ao nosso vídeo sobre o fim da PAYDIAMOND na Bolívia, vale a pena ver: