PIRAMIDEIROS E FRAUDE PAYDIAMOND NO “RADAR” DAS AUTORIDADES EM PORTUGAL

Publicado a 29 Setembro 2016

Polícias investigam fraude PAYDIAMONDPolícia Judiciária, Autoridade Regional das Atividades Económicas e Autoridade Tributária estão a seguir os “rastos” dos PIRAMIDEIROS e da FRAUDE PAYDIAMOND. PIRAMIDEIROS inventam novas mentiras. CUIDADO!!

A fraude PAYDIAMOND tem os seus dias contados…por isso, não fique impressionado por ver os PIRAMIDEIROS cada vez mais nervosos….

Não é para menos!

A mina de diamantes em Moçambique não existe, não existe também negócio de diamantes e…as autoridades de Portugal e de outros países já estão a investigar a fraude. Até ao momento já existem 3 países a alertar. A Bolívia, o Peru e Portugal!

Estamos perto do Natal e… isso significa que…. muitos OTÁRIOS vão pedir o dinheiro, mas… não existe dinheiro para pagar a todos. É normal… é um ESQUEMA EM PIRÂMIDE. Por essa razão… estão tentando recrutar o MÁXIMO DE OTÁRIOS e se despachar do SALDO VIRTUAL (que vale 0€).

Autoridades de Portugal investigam fraude PAYDIAMOND

Após a conferência fracassada da PAYDIAMOND na Madeira da BRILLIANT TEAM, o nome do grupo da PIRAMIDEIRA Graça Luísa, veio uma notícia do Diário de Notícias da Madeira de 28 setembro 2016… que “Três Polícias estão em cima de negócio em pirâmide“… onde falam que a Polícia Judiciária, a Autoridade Tributária e a Autoridade Regional das Atividades Económicas estão a seguir o “rasto” dos PIRAMIDEIROS.

Esta foi a notícia:

Notícia do Diário de Notícias da fraude PAYDIAMOND a 28 setembro 2016

A conferência fracassada da PAYDIAMOND na Madeira, organizada pelo grupo de PIRAMIDEIROS BRILLIANT TEAM… não foi nenhuma Conferência Europa, foi… um evento local com a presença de 3 PIRAMIDEIROS Brasileiros…. cúmplices do laranja… que foram à Madeira enganar os OTÁRIOS e supostamente sair de lá com malas com o dinheiro dos OTÁRIOS. Igual ao que a PIRÂMIDE LIBERTAGIA fez.

É bom que se despachem… porque a fraude PAYDIAMOND está prestes a colapsar…. está chegando ao fim de vida.