PIRAMIDEIROS da MINERWORLD tentam recrutar OTÁRIOS em Lisboa e Paris

Publicado a 26 Outubro 2017

MinerworldDenúncia anônima revela PIRAMIDEIROS a tentar recrutar OTÁRIOS em Lisboa (Portugal) e Paris (França). Usam o nome “Bitcoin” e “Investimentos” para atrair novos OTÁRIOS. ALERTA!

Todas as PIRÂMIDES necessitam de OTÁRIOS caso contrário…. quebram! A MINERWORLD não é diferente.

A MINERWORLD é um ESQUEMA PONZI e por mais mentiras ou provas fabricadas que inventem, vai continuar sendo uma fraude. Afinal… o dinheiro dos novos OTÁRIOS está sendo usado para pagar aos FARAÓS, PIRAMIDEIROS e antigos OTÁRIOS. Igual a um ESQUEMA PONZI.

Caso você ande perdido, a MINERWORLD está sendo investigada no Paraguai e no Brasil…. precisamente… por ser uma PIRÂMIDE FINANCEIRA que promete dobrar o capital investido no golpe e… se chamar novos OTÁRIOS aumenta.

Apesar das fotos ou vídeos junto a um quadro de energia, não existe mineração de Bitcoins ou trading. As únicas 2 provas de mineração são provas fabricadas, usadas também por outros golpes que não existem mais.

O negócio de Bitcoins é uma fachada… para esconder o golpe! Mas… como muitas pessoas não percebem de Bitcoin ou de golpes, vão ser fáceis de enganar e… nunca vão querer acreditar na verdade.

Para fazer crescer o interesse na PIRÂMIDE e fazer as pessoas acreditar que não é uma PIRÂMIDE, os FARAÓS gastaram bastante dinheiro a fabricar provas ou a criar notícias, que nada provam que não é uma fraude.

Se você pensa que estamos enganados, então… leia a notícia da compra da novilha usando Bitcoins, a apresentação da PIRÂMIDE no Paraguai usando o Governador de Amambay ou a mentira que a CNV do Paraguai tinha autorizado a MINERWORLD.

Em relação à mentira sobre a autorização da CNV do Paraguai, dias depois inventaram uma desculpa básica. Leia a desculpa básica inventada. Disseram que foi “….má interpretação…“, mas nunca mostraram os documentos que disseram ter quando partilharam a mentira.

Negócios sérios não precisam de criar mentiras e depois inventar desculpas básicas.

Como no Brasil muitos OTÁRIOS entraram na PIRÂMIDE MINERWORLD… mas a PIRÂMIDE precisa ainda… de mais OTÁRIOS e dinheiro, vários PIRAMIDEIROS estão expandindo as suas redes de OTÁRIOS a outros países… para lucrar com os OTÁRIOS enquanto a PIRÂMIDE não quebra.

Na denúncia anônima recebida, recebemos informações que PIRAMIDEIROS estão recrutando OTÁRIOS em Lisboa (Portugal) e Paris (França).

Repare que…. usam o texto “investimento em bitcoin” e “seja um empreendedor” como chamativo para novos OTÁRIOS….porque se dissessem que é uma PIRÂMIDE, ninguém iria querer entrar… mas… PIRAMIDEIRO tem sempre que mentir.

Palestra sobre a fraude MINERWORLD em Lisboa

A mesma dupla de PIRAMIDEIROS também vai a Paris (França), para encontrar novos OTÁRIOS para a PIRÂMIDE MINERWORLD. Não se admire, quando as autoridades de Portugal e de França emitirem um aviso para o golpe.

Palestra sobre a fraude MINERWORLD em Paris

Como no Brasil tornou-se difícil recrutar OTÁRIOS, porque quem quer se OTÁRIO já entrou… sem falar que no Brasil tem muitos PIRÂMIDE a fazer concorrência, o segredo é ir em outros países chamar novos OTÁRIOS.

Não seja o próximo OTÁRIO!