DIÁRIO DE NOTÍCIAS DA MADEIRA REVELOU OS PIRAMIDEIROS ACUSADOS NO CASO TELEXFREE EM PORTUGAL

Publicado a 7 Dezembro 2016

Reportagem Diário de Notícias da Madeira 6 dezembro sobre a FRAUDE TELEXFREE em PortugalDiário de Notícias da Madeira revelou que investigação do Ministério Público à PIRÂMIDE TELEXFREE, tem 4 PIRAMIDEIROS acusados de Burla e Branqueamento. Saiba quem são. CUIDADO!!

A Justiça pode demorar… mas… não falha!

Ainda nos lembramos do fim da PIRÂMIDE TELEXFREE, como se fosse ontem. Tudo aconteceu em abril 2014, com o pedido falso de falência num Tribunal de Las Vegas. Os FARAÓS James Merrill e Carlos Wanzeler usaram o pedido de falsa falência num tribunal localizado num estado onde tinham uma empresa fachada, para burlar o próprio sistema… mas… deram-se mal. James Merrill foi preso e o Brasileiro Carlos Wanzeler fugiu para o Brasil através do Canadá, porque nunca iria conseguir fugir pelos EUA.

Nós avisamos bastante tempo antes. Recebemos várias ameaças e muitas pessoas diziam que estávamos errados. O tempo mostrou que estávamos certos!

Antes do fim… ainda tentaram lançar a app TelexApp para esconder o ESQUEMA, trocaram os $ para créditos no backoffice e… mudaram o plano de compensação… mas nada resultou. Deviam entre 3x mais OTÁRIOS ou a PIRÂMIDE quebrava… e… quebrou…

Depois de meses de investigação das autoridades dos EUA, o Juíz do caso de falência da TELEXFREE nos EUA declarou a 25 novembro 2015 que… afinal… era um ESQUEMA PONZI.

Em Portugal, a maior parte dos PIRAMIDEIROS e OTÁRIOS é da ilha da Madeira. Uma ilha portuguesa, com cerca de 261 mil habitantes, rodeada por mar… com algumas caraterísticas que fazem-na um bom sítio para promover PIRÂMIDES. Não é por acaso que as PIRÂMIDES WINGS NETWORK, WENYARD, LIBERTAGIA, GETEASY, WISHCLUB e BNG fizeram várias vítimas…

A ilha da Madeira (Portugal), é o sítio mais fácil de angariar otários.

Somos GURUS em ESQUEMAS EM PIRÂMIDE e ESQUEMAS PONZI. Nestes últimos aprendemos bastante a melhorar os nossos instintos e… sabemos quem são os PIRAMIDEIROS, FARAÓS, LARANJAS…

Diário de Notícias Madeira revelou quem são os PIRAMIDEIROS acusados

No dia 6 dezembro 2016, o Diário de Notícias da Madeira publicou a notícia “Há quatro arguidos no caso TelexFree, que fala sobre a investigação do Ministério Público à PIRÂMIDE TELEXFREE em Portugal.

Vale a pena ler!

O Diário de Notícias informou que a investigação começou no final de 2013 e existem neste momento 4 PIRAMIDEIROS acusados, sendo que 3 PIRAMIDEIROS acusados são da ilha da Madeira e são…

  • Paola Zollo Alecci (456.342 dólares)
  • Rosa Marina Cabral Souto (303.026 dólares)
  • Graça Luísa de Freitas Andrade (298.988 dólares)

O valor em dólares de cada PIRAMIDEIRA está errado. O Diário deve estar a indicar  o valor que não conseguiram retirar do backoffice ou vender a OTÁRIOS…. porque… a Justiça dos EUA divulgou uma lista com outros valores muito acima:

  • Paola Zolli Alecci (facebook) recebeu da PIRÂMIDE $2,528,899
  • Sónia Maria Nunes Viveiros (facebook) recebeu da PIRÂMIDE $1.181.950
  • Graça Luísa Andrade (facebook) recebeu da PIRÂMIDE $691.211. É dona da lavandaria BRILLIANT TEAM.

Mesmo assim… esses valores obtidos através de enganar OTÁRIOS no ESQUEMA EM PIRÂMIDE TELEXFREE, devem ser só os valores de uma conta. AS PIRAMIDEIRAS podiam ter várias contas…

Para recrutar OTÁRIOS… vários PIRAMIDEIROS diziam que era MARKETING MULTINIVEL… enquanto outros diziam que era um investimento seguro. As imagens provam o que estamos a dizer…

Como a líder Top da Ilha da Madeira (Portugal) "vendeu" a fraude no Facebook (fonte: Imagem retirada do perfil de Paola Zollo em http://on.fb.me/1nbtesS)

Depois da PIRÂMIDE TELEXFREE rebentar… as PIRAMIDEIRAS continuaram a participar em ESQUEMAS EM PIRÂMIDE. A Paola recrutou OTÁRIOS nas PIRÂMIDES WISHCLUB e LOS PELAYOS CLUB… enquanto a PIRAMIDEIRA Graça recrutou OTÁRIOS para a WISHCLUB, BNG . Ainda chegou a publicar um vídeo dizendo mentiras sobre a PIRÂMIDE TELEXFREE… mas… apagou.

Líder da "Equipa Sorrisos" fez vídeo a passar uma mentira. A corte norte-americana nunca disse que a Telexfree não era uma Pirâmide Graça Luísa

Um leitor da Madeira enviou-nos uma foto do artigo que fala sobre a TELEXFREE e os PIRAMIDEIROS. Segundo a reportagem, podem os PIRAMIDEIROS podem enfrentar penas de prisão superiores a 12 anos de cadeia.

Reportagem Diário de Notícias da Madeira 6 dezembro sobre a FRAUDE TELEXFREE em PortugalCaso você já se tenha esquecido… aqui fica o vídeo do SEXTA ÀS 9, da RTP1, publicado em março 2014. Não seja o próximo OTÁRIO a cair em ESQUEMAS EM PIRÂMIDE.

Nós avisamos!!

8 dezembro 2016: Após publicar a notícia sobre os 4 PIRAMIDEIROS acusados no caso da PIRÂMIDE TELEXFREE em Portugal, o Diário de Notícias da Madeira publicou uma nova informação importante. As Finanças estão a investigar, para descobrir quem ganhou dinheiro com a PIRÂMIDE TELEXFREE e com outros ESQUEMAS EM PIRÂMIDE e não pagou impostos.

Um leitor enviou-nos a notícia…

Notícia da PIRÂMIDE TELEXFREE e Impostos do Diário de Notícias da Madeira de 8 dezembro 2016