PIRAMIDEIRO TELEXFREE E GO-LIBERTY ENCONTRADO M*RTO

Publicado a 21 Julho 2016

Dorian Silva encontrado sem vidaDorian da Silva Santos foi encontrado morto na noite de terça (19/07/2016), em Feira de Santana. Piramideiro que se gabava de ter ficado milionário no Esquema TELEXFREE, hoje promovia a GO-LIBERTY. ALERTA!!

Uppsss… mais um piramideiro que acabou por se dar mal.

A nossa versão é que… Dorian Santos recrutou muitos OTÁRIOS, mas… deu-se mal. Um desses OTÁRIOS acreditou nas suas mentiras e… investiu tudo o que tinha e… ainda…. o que não tinha numa das Pirâmides Financeiras que promovia/promoveu. Dorian deve ter falado que era uma empresa de marketing multinível séria, ia durar milhões de anos… e outro bla bla bla de piramideiro a dar credibilidade a uma pirâmide para vender saldo virtual, ganhar binário e comissões de recrutamento…. mas… a pirâmide quebrou ou não está pagando!

Dorian Santos ficou conhecido por ter participado na TELEXFREE BRASIL e na TELEXFREE EUA. Hoje… recrutava para a GO-LIBERTY.

Uma vez piramideiro… sempre piramideiro!

No YouTube encontramos vídeos, onde se apresentava como um dos TOP 10 da TELEXFREE no Brasil em 2013 e em algumas notícias da sua morte, vários sites falam em “milionário TELEXFREE“. Ser milionário num Esquema em Pirâmide não é coisa boa…

Repare que no vídeo acima, dos tempos da YMPACTUS / TELEXFREE BRASIL, Dorian Santos se gabava do dinheiro ganho (dos OTÁRIOS) e tinha ao seu lado, segurando do microfone, um chico-esperto que continua a recrutar OTÁRIOS.

Na notícia do G1 (da Globo), falam que Dorian Santos foi baleado e achado morto com as mãos amarradas no distrito de Humildes, na cidade de Feira de Santana. Não indicam a motivação do homicídio… mas… a nossa aposta é que foi… vingança por ter enganado com Pirâmide Financeira.

Criar e promover Pirâmides Financeiras é crime, mas… como a Justiça no Brasil não faz nada, é normal que as vítimas tentem fazer justiça pelas próprias mãos. Um dos casos mais conhecidos, foi o saque da loja fachada COMPRA MAIS BRASIL… que nunca abriu e era do golpe Aliança Online.

Basta aceder ao perfil de Dorian Santos no Facebook (facebook.com/dorian.silvatop), para ver como era um piramideiro GO-LIBERTY. Você pode encontrar fotos, comprovativos de pagamentos realizados a meia dúzia de cúmplices para os OTÁRIOS acreditarem que estão a pagar e ainda, um vídeo de apresentação do esquema.

Veja o vídeo… onde o cara só diz mentiras… e continua prometendo que este tipo de golpes, apresentados de marketing multinível, você vai ficar milionário a curto prazo. O homicídio é supostamente o resultado de enganar pessoas. O crime foi armado pela sua amante, para ficar com o seu dinheiro. Veja mais abaixo o que aconteceu.

 

Atualização 22 julho 2016: Depois da morte de Dorian Santos, o G1 da Globo publicou novas informações sobre o caso. A Polícia prendeu 2 suspeitos de matá-lo e veio a saber que a amante de Dorian armou o crime:

Conforme o delegado, Daiane começou a ter um relacionamento com Davi, que também é conhecido na região pelo apelido de “Davi Gordo”, e contou ao comparsa que tinha um caso com o empresário. “Ela disse a ele que o empresário era bastante rico e, a partir disso, planejaram o assalto contra a vítima”, disse o

Responsáveis da morte de Dorian Santos, segundo a Polícia.