PIRÂMIDE ZURC não paga. Novas desculpas para ninguém reclamar!

Publicado a 23 Outubro 2017

ZURC INVESTIMENTOS fraudeA PIRÂMIDE ZURC não paga faz vários meses. Para continuar a enganar os OTÁRIOS, inventam novas desculpas. Você nunca vai recuperar o seu dinheiro. Denuncie os golpistas!

Não foi falta de aviso…

Se você ainda acredita nas mentiras da PIRÂMIDE ZURC INVESTIMENTOS… então… você deve ler o nosso alerta de fraude ZURC.

A ZURC INVESTIMENTOS não tem provas do investimento lucrativo que dizem ter. Criaram um ESQUEMA PONZI, onde no início tudo funcionou bem… pois estavam entrando novos OTÁRIOS e conseguiam usar o dinheiro para pagar aos antigos OTÁRIOS… mas… poucos meses depois quebrou.

Diminuiu a entrada de novos OTÁRIOS e de dinheiro na PIRÂMIDE e… pufffff…. quebrou. Não existe dinheiro fácil.

Somos GURUS em ESQUEMAS EM PIRÂMIDE e ESQUEMAS PONZI. Nunca nos enganamos. Os golpes podem demorar mais tempo a quebrar… mas… acabam sempre por quebrar. É impossível pagar esse retorno. Se nem os melhores investidores conseguem… imagine… um negócio duvidoso.

As novas desculpas da PIRÂMIDE ZURC e do seu FARAÓ Samuel Cruz

Se você é um dos OTÁRIOS que caiu no golpe, você deve abrir os seus olhos de uma vez por todas. Você levou golpe e nunca vai recuperar o seu dinheiro. Não continue sendo iludido, porque essa coisa de plano de recuperação ou ZURC 2.0… é tudo planeado para o dono do golpe continuar com o dinheiro que ainda resta dos OTÁRIOS e nunca devolver.

Esta não é a primeira PIRÂMIDE a inventar um plano de recuperação e não será a última. A estratégia do plano de recuperação, é saber quem ainda acredita no golpe… para dar mais um golpe. DENUNCIE os golpistas!!

Só quem não percebe de investimentos ou dinheiro, é que vai continuar a acreditar na fraude ZURC. Inclusive a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) já alertou 2 vezes para o golpe e definiu uma multa diária.

Mesmo assim… caso você continue acreditando em todas as mentiras, basta você ir até ao reclameaqui.com.br e buscar por “ZURC“, para ver toda a verdade.

São mais de 500 reclamações!!

Reclamações sobre fraude ZURC no site Reclame Aqui

Para nenhum OTÁRIO denunciar o golpe e continuar a sonhar que algum dia vai receber o dinheiro investido ou até mesmo o retorno prometido, o dono da PIRÂMIDE ZURC, o FARAÓ Samuel Cruz publicou um vídeo cheio de mentiras.

Agora… você decide se quer continuar a ser um OTÁRIO, que acredita em tudo ou se vai parar que alguém faça você de OTÁRIO.

Denuncie!